Fazem 39 anos que rodo de moto e nos últimos 5 anos tenho me dedicado a realizar alguns desafios cada vez maiores e difíceis de realizar a partir da escolha de uma moto de baixa cilindrada chamada de A BRABA (Pop 110i ano 2017). Tive o privilégio de começar em 2016 o valente fazedor de chuva do meu estado da Paraíba e não concluir devido ser desafiado a rodar pela América do Sul na minha Tenéré 250 ano 2015 em alguns países (Paraguaia, Argentina, Chile, Peru e Bolívia) no ano de 2019 e em 2020 chega a terrível pandemia que faz o mundo parar, mas consegue parar a mente e o coração de um motociclista determinador a realizar seus sonhos na estrada. Mesmo em plena pandemia consegui em Outubro de 2020 concluir o desafio Rodoviário da BR 230 e agora em 2021 pretendo percorrer toda a BR 101 e 116 dentro projeto 217+ ( as BR's 101 + 116 + serras de SC e Montevidéu no Uruguai). Como morro em João Pessoa PB no extremo leste e vou para sul para alcançar também o objetivo do extremo sul e posteriormente com ajuda de Deus os extremos Norte e Oeste... Ando devagar porque já tive pressa (Almir Sater)...