Boa viagem e uma grande aventura mano Getúlio, estará em boas companhias como o Filippe e Souto......Daqui mais ou menos um mês estarei me encontrando o Filippe lá por Humaitá-AM
Dando sequência as postagem começamos de Marabá a divisa do Rio Grande do Sul.
Prefeitura de Marabá e divisa do Pará e Tocantins.
Travessia do Rio Araguaia, recibo balsa e placa de execução de obra na divisa dos Estado do Pará e Tocantins.
Enviado de meu LG-X230 usando o Tapatalk
Última edição por getuliosantos; 01-07-21 às 21:07.
Km 298 e 600 mais a divisa do Tocantins e Goiás.
Goiás km 304 e 600 mais a divisa de Goiás e Minas Gerais.
O Km 300 ou dormi ou não tinha, quando retornei achei o 304 norte e placa indicativa de execução de obra na BR 153 Goiás.
Divisa de Minas Gerais e São Paulo e Km 300 em São Paulo.
E para finalizar a divisa do Paraná com Santa Catarina e Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.
Detalhe da temperatura quando saímos de Imbituva.
Boa tarde, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 153 Getulio Santos,
Como dizemos aqui no ES: "ele vai pegando de roldão e catando tudo pelo caminho". Impressionante!!!!
Fazer as 4 principais BR´s do país é pra bem poucos mesmo, ainda mais com os "recheios" do Bandeirante e Cardeal FC aí então são raríssimos, mas pra quem curte rodar de moto são apenas mais motivos para engatar a primeira e enrolar o cabo.
A isso, somamos estar sempre com amigos, tornando tudo ainda melhor pois mais que os km rodados, o que importa são as amizades conquistadas e as fortalecidas ao longo das jornadas.
E, a cada nova conquista, vai se tornando um ser humano e motociclista muito melhor, pois não tem como ser o mesmo após aventuras de tamanhas envergaduras logradas com total e absoluto sucesso.
A competência e experiência só aumentam a fazem tudo ir ficando mais fácil, embora para muitos pode continuar parecendo loucura, mas para nós é uma conversão de pessoa comum em Adorável Insano que pululam mundo afora sobre duas rodas com motor realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." tornando ainda maior e melhor sua obra na Elite do Motociclismo Mundial.
Como costumo dizer, é importante ler as regras dos desafios, pois estão entrelaçados e um pode servir pra alavancar outros e assim foi. De várias jornadas fechou mais um desafio e se divertiu conhecendo locais e situações novas nesse país gigantesco e maravilhoso, mesmo com as mazelas e situações duras que sabemos existir.
Desta forma, só nos resta colocar a foto da homologação clicada numa paisagem linda com um céu fantástico.
E sob o seu nome mais um selo alusivo à conquista. PA-RA-BÉNS!!!!
Que venham novas jornadas e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 60/2021