VALENTE FAZEDOR DE CHUVA RIO GRANDE DO SUL.
Então, preciso comunicar aos nobres irmãos FAZEDORES DE CHUVA, que estou gravemente contaminado. Tive meus primeiros sintomas em meados de 2018, e a partir de 2020 o quadro se agravou.
Como nos comentários do nosso guru DOLOR em um dos nossos encontros disse: “O Paviani precisa duma camisa de força e ser trancado num quarto, tamanha a loucura e insanidade que ele apresenta”...
Depois de embolsar o Escudo Bandeirante Fazedor de Chuva e o Escudo Rodoviário Fazedor de Chuva BR101, num período de 87 dias e 20 mil km rodados de AGO/20 até NOV/20.
Agora, este insano aqui resolveu conhecer todos os municípios do estado do Rio Grande do Sul, e como costumo dizer, sempre viajando em quatro; Eu, a pequena (minha eterna namorada Maria Negrini), a moto e DEUS.
Meu querido Rio Grande é composto por 497 municípios, temos alguns já catalogados, mas faltam muitos ainda, faremos isso sem pressa, à ideia agora é curtir as viagens, conhecer nosso ‘quintal’ e passear de moto...
E que comecem os jogos, por que nós ‘4’ vamos fazer poeira....
![]()
![]()
Nada mais digno que iniciar o desafio VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, postando como primeiras fotos a minha cidade GRAVATAÍ/RS.
Assim começamos nossa aventura, sem pressa, com calma e aproveitar cada kilometro rodado....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()