Maravilhosa Cidade do Rio de Janeiro, com suas belezas naturais e todos os seus problemas artificiais.
PHILIPP - FRJ => Valente Fazedor de Chuva no Rio de Janeiro
Irmãos de Estradas e FC,
Chegou a hora de praticar o espírito RPM (Rodar pelos Municípios)!
Momento muito oportuno de iniciar este desafio e colocar as motos nas estradas. O importante é curtir as sensações, os caminhos, os encontros, os momentos, aproveitar ao máximo... Primando pela segurança...
Maravilhosa Cidade do Rio de Janeiro, com suas belezas naturais e todos os seus problemas artificiais.
No dia 18/01/2021 iniciei o desafio!
Estava um calor do kct neste dia. Já na Prefeitura do RJ, dificuldades para fazer as fotos, alguns Guardas Municipais me abordaram e me deram orientações... kkkkkk... Mas deu tudo certo! Depois segui o planejado: Prefeituras de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Saquarema e Maricá.
Dia 17/04/2021, continuando o desafio, foram 8 Prefeituras!
O convite, a ideia era fazer um BV até Juiz de Fora, almoçar um torresmo com alguns Irmãos do MCBDA. Logo pela manhã, me preparando para sair, resolvi acionar o Plano B, fazer umas Prefeituras, dar um rolê de moto, dar umas aceleradas, curtir as estradas, o vento...
Meio que de improviso, superei as expectativas e acabei rodando de moto praticamente o dia todo, saí de casa às 06h30m e cheguei às 17h. O almoço foi em um restaurante na estrada, entre a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Paraíba do Sul. As Prefeituras: Prefeituras de Petrópolis, Areal, Sapucaia, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Paty do Alferes e Miguel Pereira.
Dia 30/06/2021, no espírito do desafio, foram mais 7 Prefeituras!
Resolvi na véspera, estava louco para colocar a moto na estrada... Com obra em casa, só estava conseguindo sair com a FAZER. A Super Ténéré negociei em um um carro e foi embora...
Essa perna foi bem legal de fazer, saí bem cedo de casa, bastante frio, mas me preparei para isso e tomei café já em Paracambi. Havia possibilidade de pouca chuva...
Em Rio das Flores, tive a grata surpresa de ser abordado e conhecer o Presidente do Rio das Flores MC, o irmão motociclista Marcos, o Milho. Foi muito atencioso, batemos papo e fizemos umas fotos... Me presenteou com um certificado muito bacana. Obrigado Milho!!!
Prefeituras de Paracambi, Eng° Paulo de Frontin, Mendes, Vassouras, Rio das Flores, Valença e Barra do Piraí.