-
Vivendo Sonhos, Encarando Novos Desafios - Valente FC - Santa Catarina
Amigos FC, BEM VINDOS a nossa garupa nesse desafio.
Me chamo Jackson Júnior, tenho 25 anos e essa é minha noiva Jussara. (só não esposa por conta da quarentena).

Sou Engenheiro Civil, natural de Itajaí-SC e a Ju, gaúcha, natural de Três Passos-RS, Contadora e atualmente residimos em Blumenau-SC.
A minha paixão por motos nasceu já na infância, com o convívio com meu pai, o VFC Jackson Duarte, que sempre tentou me integrar nesse mundo, me levando aos encontros com os amigos, acompanhando ele nos track days e nos planejamentos de suas viagens.
Esses planejamentos provaram que o lema dos FC "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." é a mais pura verdade e durante o VIII Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, meu pai foi condecorado um VALENTE FC.
No X Encontro, realizado em Itajaí-SC, tive o imenso prazer de conhecer diversos FC e isso carimbou de vez o sonho de completar essa "loucura" também.
Os anos se passaram, encontrei minha companheira de desafios, que ama motos e assim decidimos no dia 09/05/2020 entrarmos de vez para esse mundo dos Fazedores de Chuva.
-
Dia 01 - 09/05/2020 - Parte 01/02
Na manhã deste sábado, iniciamos nosso desafio.
Fomos agraciados com um dia maravilhoso, céu sem nuvens e temperaturas amenas.
Escolhemos começar nosso desafio por Blumenau-SC, cidade que moramos e que nos acolheu tão bem.

001/295 - Blumenau
Nossa segunda cidade, foi a vizinha Gaspar. Nessa foto nossa companheira de viagem não apareceu, mas prometemos consertar em breve essa falha.

002/295 - Gaspar
Seguimos com a rota planejada, em direção ao litoral, mas não sem antes parar em alguns municípios pelo caminho.

003/295 - Brusque

004/295 - Guabiruba

005/295 - Botuverá

006/295 - Nova Trento

007/295 - São João Batista

008/295 - Canelinha

009/295 - Tijucas
-
Dia 01 - 09/05/2020 - Parte 02/02
Já no litoral, pegamos a BR101 em direção a Bombinhas.

010/295 - Bombinhas