-
63 - União dos Palmares 
64 - Branquinha 
65 - Murici
-
66 - Pilar 
67 - Atalaia 
68 - Maribondo 
69 - Cajueiro 
70 - Capela 
71 - satuba
-
72 - Boca da Mata 
73 - Anadia
( Dia de feira na rua da prefeitura, foi complicado o acesso)
74 - Pindoba
-
Dando continuidade ao desafio, fizemos mais 13 cidades, (litoral sul do Estado, no total de 540km, viagem acompanhada de amigos, Junior Pinto, João Amurim, Clevisson e Rodolfo.
75 - Barra de sÃO Miguel 
76 - Roteiro 
77 - Jequiá da Praia 
78 - Coruripe 
79 - Feliz Deserto 
80 - Piacabuçu 
81 - Penedo 
82 - Igreja Nova
83 - Porto Real do Colégio 
84 - sÃO bRAs
-
85 - são sebastião 
86 - Junqueiro 
87 - Teotônio Vilela
-
88 - santa luzia do norte 
89 - coqueiro seco 
90 - Maceió
-
Quase lá, falta um pouquinho só, igual ao salário do Prof. Raimundo.... rssss
-
kkkkkkkkkk, verdade Gilmar!
-
91 - Olho D'Água Grande 
92 - Campo Grande 
93 - Girau do Ponciano 
94 - Traipu 
95 - Lagoa da Canoa 
96 - Feira Grande 
97 - Igaci 
98 - Craíbas 
99 - Coite do Nóia 
100 - Taquarana 
101 - Belém 
102 - Tanque D'arca 
E assim finalizo o meu desafio valente fazedor de chuva, gratidão a Deus pela dádiva da vida e aos meus amigos do KAETÉ MC por viver essa experiência única, agradeço imensamente a minha mãe e ao meu filho por compreender a ausência para concluir o desafio! até breve meus amigos, e deixo aqui uma mensagem do código de honra dos samurais:
勇 YUU – CORAGEM - Viver é arriscado e perigoso. Ficar escondido não é a melhor maneira de encarar a vida. Você deve se esforçar para viver ao máximo e intensamente. Mas ser corajoso não é ser um idiota. Você deve ter inteligência e cautela por trás de seus atos.
Última edição por caiotenorio; 02-11-20 às 19:53.
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Caio Tenório,
Seu desafio me fez lembrar que também curei um depressão rodando de moto, primeiro dentro mesmo da cidade e depois curtindo estradas, melhor remédio não há.
Da Shadow pra Tenéré é uma diferença grande, mas quem curte moto num escolhe muito, pois o que importa é rodar sobre duas rodas com motor.
No seu caso tem um algo a mais: o Kaeté MC, que nasceu dentro do desafio, então nada melhor que estar acompanhado por quem já viveu tudo isso.
A sua dúvida inicial se conseguiria concluir está sanada, a régua foi passada e a conta está paga, parabéns!!!!
Não houve Covid que segurasse a vontade de viajar e conhecer o belíssimo Alagoas que agora está no seu bolso, o quintal de sua casa está dominado.
Com isso, certamente outros desafios irão te chamar e certamente essa história não vai parar por aqui, esperamos.
Com todos os méritos e honras você realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e, assim, inscreveu em definitivo seu nome na Elite do Motociclismo Mundial. Um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em buscar de viver a vida de forma intensa e plena.
Receba o carimbo de

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista

Concluir um desafio é uma tarefa complicada, pois muita superação precisa prevalecer sobre as dúvidas e inseguranças que advém ao longo da jornada. Mas, por outro lado, ao final dele és maior do que ao começar, pois certamente cresceu como pessoa e como motociclista.
Melhor, fortaleceu amizades e criou outras, isso é o que mais vale ao final da jornada.
Pode comemorar, essa conquista é sua e ninguém jamais irá lhe tirar.
Que venham outras aventuras, afinal já provou que tens competência, dedicação, resiliência, ousadia e capacidade para superar obstáculos.
Receba nossos efusivos parabéns e nosso muito obrigado por compartilhar conosco sua aventura.
Abração e bon voyage.
Permissões de Postagem