Dia 13/04/17 tudo começou...Dra. Sarah uma cliente minha ligou para o esposo dela o Gerson...coloca meu gerente no grupo ele eh "motociclista"...só pq falei pra ela q andava de moto...kkk.
Fui ao encontro dessas pessoas... quando cheguei lá, parecia que eles me conheciam há anos... Daí começou minha paixão pelo Motociclismo!!!!
Desde de então já fiz todas as Capitais do Nordeste e várias cidades do meu Estado do Pará, agora estou na luta pra fazer as Capitais do Sul, Sudeste e Centro Oeste... não tá fácil...fiquei sem os apoios por causa do covid 19...mais já tô estrada e irei até o fim.
Conheci Klendor e sua esposa Taynara em Brasília...meus último apoio...eles me falaram dos Fazedores de Chuva...sabe aquele algo há mais q te motiva a pega a estrada...eh isso...fiz meu cadastro e tô aqui compartilhando um pouco da minha história...conto com o apoio dos irmãos e irmãs pra que meus desafios sejam cumpridos no decorrer do tempo!!!
Hj meu Projeto #CapitaisdoBrasil...tá em curso...terei q refazer algumas pra pode vale para os desafios...acho eh bom...mais uma boa desculpa pra rever grandes amigos q já fiz por onde passei...
Um sonho q se sonha só eh só um sonho...um sonho q sonhamos juntos eh uma realidade (Paulo Freire).!!!