Iniciamos este projeto instigante em agosto de 2019 não sabemos quando terminaremos mas estamos ansiosos pela minhas próximas férias ... nesta parte tive o apoio do MG KCLA de João pessoa na Paraíba .
Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Iniciamos este projeto instigante em agosto de 2019 não sabemos quando terminaremos mas estamos ansiosos pela minhas próximas férias ... nesta parte tive o apoio do MG KCLA de João pessoa na Paraíba .
Com expectativa e ansiedade partimos rumo ao Chuí RS dia 03 de fevereiro de 2020, para chegar em mais um ponto extremo do nosso Brasil após uma revisão no triciclo partimos em busca de mais um sonho
Preparamos
Pelas estradas deste mundão em direção ao Chuí RS
Mais algumas pois foi uma linda estrada
Espetacular, parabééééé´nsnsnnnnnnssss!!!!
Mais umas belas fotos
Agora durante a volta para casa ficamos o tempo todo sonhando com a próxima viagem e se Deus quiser alcançar as duas últimas pontas do desafio, já fizemos uma revisão geral no triciclo e agora é ir preparando a parte financeira
Bom dia agora estamos em contagem regressiva para as duas últimas pernas do cardeal. Já estamos desde 2021 poupando dinheiro para a gasolina,kkkkkk para subir a uruimutã RR e na volta a Mancio Lima Ac . Estamos fazendo as últimas modificações no triciclo. Parte elétrica, pneus e pintura para melhor conservação. Provavelmente saírem em meados de julho de 2023 as 23:00 de Pontal do Paraná PR. Colocarei mais fotos de agora no progresso da reforma e manutenção preparatória do triciclo.