Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro - Alagoas
    Posts
    33

    Kaeté na BR-101 - Joel Domingos

    É com muita alegria que volto a escrever um novo "sonho".

    Agora o objetivo é ser um rodoviário na BR-101.

    O projeto de pegar as rodovias 101 e 116 já estavam nos planos do Kaeté MC, que teve sua origem (do motoclube) na estrada para concluir o VFC em Alagoas. O destino acabou antecipando meu inicio, com uma convocação para um trabalho em João Pessoa, tive a opção de ir de ônibus e de pagarem o combustível, não deu outra, peguei a estrada.

    Sai de Marechal Deodoro com destino a João Pessoa na sexta 30/09, aproximadamente as 15:00 h. Minhas atividades estavam programadas para todo sábado 31/09, os três horários completos, foi na volta para o hotel que lancei a ideia no grupo do Kaeté:

    Galera é doideira ir ao marco zero da BR-101 e voltar pra casa ainda no mesmo dia?

    O Percurso João Pessoa PB /Touros RN / Marechal Deodoro AL somaram aproximadamente 970km (anexo1)
    Pedro, outro VFC e presidente do Kaeté fala que se saísse bem cedo seria interessante fazer o trajeto, até porque seria um ótimo teste para um futuro desafio.

    Dia 01/09 as 4:30h já estava na estrada em destino a Touros.
    Realmente foi um grande teste, até então meu maior percurso feito em um dia:
    978km em 15 horas de viagem. Registro minhas viagens no instagram: @domingosemdestino

    Seguem os registros:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maps.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	59,1 KB
ID:      	158509


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         entrada de touros.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	71,1 KB
ID:      	158510


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Prefeitura de Touros RN 1.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	86,0 KB
ID:      	158512


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         amo touros.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	158513


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0 BR101 1.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	85,7 KB
ID:      	158514


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FAROL TOUROS.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	65,4 KB
ID:      	158515

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Ahhh que maravilha VFC Joel Domingos, parabéns!!!!

    Quando outro dia desses eu postei uma homologação no face, teve uma pessoa que falou que parou de ler quando chegou na parte que se referia à "Elite do Motociclismo Mundial", nem retruquei, pois não adianta tentar explicar essas coisas.

    Essas adoráveis insanidades que permeiam o TFC (e tem gente fora do TFC que também faz insanidade e também pertence à Elite do Motociclismo Mundial sim senhor).

    Só quem realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." tem a real noção do que é completar um desafio e ainda mais quando ele é decidido assim, de supetão, na hora, na força, na garra, na determinação e, principalmente, no improviso. Já temos muitas regras e rotas na vida, quebrar o protocolo é tudo de bom.

    Já que vai percorrer toda a BR-101, porque não aproveita e começa junto o Bandeirante FC??? Já vai clicar várias capitais pelo caminho e se bobear ainda inicia o Cardeal FC clicando Ponta do Seixas e Chuí, só vai rodar mais um tikinho de nada e pra emendar com a BR-116 vai ser sopa no mel...

    RSsssssss

    Meu papel aqui é apagar incêndios, por isso ando com um balde cheio de gasolina na mão como muito propriamente me determinou nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor.

    Abração.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro - Alagoas
    Posts
    33
    Maravilha Gilmar!

    Realmente não tem como explicar, realizar um desafio desse tamanho nos muda como pessoa, nos fortalece como seres humanos, sou muito feliz por ter justificativas tão honradas para tá na estrada. Gostei da sugestão, os bandeirantes já está na linha de objetivos.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Localização
    Arapiraca, localizada no agreste alagoano
    Posts
    53
    Isso é uma tremenda insanidade... Perguntar a mim, se tem como fazer tal coisa... kkkk

    E como sempre meu conselho é, saia cedo!

    Que venha o Bandeirante e o Rodoviário!

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro - Alagoas
    Posts
    33
    Vamos aos registros das fronteiras entre estados!

    Paraíba - Rio grande do Norte:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PB - RN.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	158851


    Paraíba - Pernambuco:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PB - PE.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	65,4 KB
ID:      	158852

    Pernambuco - Alagoas:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PE-AL.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	46,1 KB
ID:      	158853

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •