Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Moro em Pontal do Paraná cidade do litoral do paraná, cidade pequena e acolhedora com praias de areia e agua limpíssimas.

A Vida que me leva , Cardeal e Rodoviario fazedor de chuva BR 230 e BR 101

É com grande satisfação que finalmente o meu sonho e o da minha esposa Alice se realiza, hoje dia 20 de agosto uma terça feira, após um descanso, pois, chegamos de nossa aventura sexta feira dia 16, iremos relatar a nossa viagem pela Transamazônica a estrada mais instigante acredito, pois muitos sonham e poucos realizam esta travessia, estamos montando a sequencia das fotos das duas estradas e postaremos também um pequeno diário desta maravilha de aventura. A BR 101 não completamos pois em santos subimos a São Paulo na sede de nosso moto clube para confraternização do termino da Transamazônica.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Xiru,

Muito bem vindo o TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Mesmo você tendo percorrido a BR-230, precisamos que as fotos sejam postadas aqui neste tópico.

Como você ainda não postou nenhuma, estamos transferindo seu tópico para O Sonho, assim que postar a primeira foto voltaremos com ele em definitivo para o Almas Inquietas.

Ficamos aqui na expectativa das fotos e seus relatos.

Abração

Data de Ingresso
    Mar 2019
    Moro em Pontal do Paraná cidade do litoral do paraná, cidade pequena e acolhedora com praias de areia e agua limpíssimas.
    boa tarde Gilmar as fotos estão em nossos celulares, e não sabemos ainda como fazer par ir publicando elas no site vou tentar conectar pelo celular e dai enviar as fotos .

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Ok FC Xiru, ficamos aqui na expectativa. Abração.
    Sugiro vc conectar o celular num note e baixar as fotos, fica melhor para postar, pois estamos ainda sem o App Tapatalk disponível no site. Ele iria te facilitar a vida direto do celular.

Data de Ingresso
    Mar 2019
    kkkk era isso que tinha para perguntar obrigado, a minha demora era isso mesmo nao sabia como postar kkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Tapatalk liberado, pode instalar e postar.

Data de Ingresso
    Mar 2019
    instalei e estou tentando postar ...... tá difícil

Data de Ingresso
    Oct 2012
    è igual andar de bicicleta, depois que pegar as manhas é fácil.

Data de Ingresso
    Mar 2019

tentativa de enviar foto

[IMG]photo/AF1QipPmFuzrZSNSrqKFK5o95wltl6pG03192i2BuAJq[/IMG]

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Xiru,

A foto não abriu, pelo que vi ela não está no formato requerido (jpg. png. ou jpeg.)

Por favor, me envia essa mesma foto por e-mail gdessaune@yahoo.com.br ou no zap 27-98117.0089 pra eu tentar descobrir porque não abriu.

Abraço.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem