-
Certificação - Rodoviário Fazedor de Chuva BR 230
Bom dia amigos, concluí esta gigantesca e desafiante estrada... A mundialmente conhecida Transamazônica!
A seguir as fotos no começo e fim da estrada, juntamente, com os comprovantes de abastecimento e balsas...
Aprocheguem-se!
Início da BR 230 em Cabedelo/PB

Final da BR 230 em Lábrea/AM
-
Para percorrer os 4.158 km da Transamazônica peguei 06 balsas e abasteci a moto 24 vezes, totalizando...
R$ 58 em balsas e R$ 1.113,80 com combustível. Tudo foi realizado com a TT, minha Yamaha XTZ 250 Ténéré.
A seguir os comprovantes...
-
Comprovantes das balsas...

-
Daqui a pouco posto os comprovantes de abastecimento...
-
-
Primeira parte dos comprovantes... Estão numerados e já em sequência.

-
Segunda parte dos comprovantes... Estão numerados e já em sequência.

-
Agora sim... Tudo prontinho. Qualquer dúvida estou a disposição.
Forte abraço e agora é aguardar a melhor parte!
-
Bom dia CFC, BFC, VFC e, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva - BR-230, Alisson 232-01,
Sim, verdadeiramente uma magnífica e ousada aventura completada com todo louvor e honra. Sonho de muitos (inclusive meu) e realização de bem poucos. Tanto que és tão somente o 14º Adorável Insano a completar este nosso desafio. Parabéns.
Da sua capacidade de realizar aventuras épicas ninguém mais duvida ou desconhece sua capacidade, isso nos deixa apenas na expectativa de qual será a próxima jornada "infernal", pois optas pelas grandes tarefas hercúleas sobre duas rodas com motor.
Isso obrigatoriamente nos remete à ver seu nome encravado na Elite do Motociclismo Mundial, essa turma que não se contenta com viver, mas sim fazê-lo em toda plenitude dos seus seres inquietos, ousados, aventureiros, insanos.
Com direito a um leito no Grande Quarto dos Fazedores de Chuva, com direito a choques diários, banhos gelados na madrugada e bola de ferro presa à pernas em vãs tentativas de segurá-los dentro dos limites da cautela... quanta ilusão.
Por outro lado, pessoas como você fazem outras saírem de suas zonas de conforto e buscar a vida com mais intensidade, viver MAIS, ser feliz e viver melhor. Só temos a agradecer.
Dito isso, só nos resta apor o carimbo de

E sob seu nome mais um selo alusivo à mais uma mega conquista:

Pode comemorar e aproveita para nos contar: qual será o próximo desafio???? hehehehhehe
Abração e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
-
Valeu...
Para mais fotos, podem conferir meu perfil no Instagram...
https://www.instagram.com/alissoncampos232?r=nametag
Permissões de Postagem