Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 575
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Maringá, localizada no Norte do Estado do Paraná

Valente Fazedor de Chuva – Bicho do Paraná _ Maringá_PR

Olá... sei que para a maioria das pessoas que gostam de passear de motocicleta, não é necessário incentivos para sair pilotando pelas estradas deste nosso mundão veiiiio sem porteira. Más, no meu caso, digamos que vou utilizar como motivo, o sonho de completar o “Valente Fazedores de Chuva”, conhecendo de motocicleta todos os 399 municípios do Estado do Paraná.
    Estou aposentado a quase dois anos na qual exerci por mais 23 anos, o trabalho de servidor público Estadual na região da cidade de Umuarama e posteriormente em Maringá, aqui no Paraná.
    Fiquei sabendo da existência deste Forum, depois que recebi um vídeo com a entrevista do Dolor, fundador do “Fazedores de Chuva”, relatando um pouco sobre a sua história dentro do motociclismo e também explicando sobre a existência e regras para os vários desafios.
    Outra pessoa que também está servindo de inspiração para a realização deste desafio é o Nivaldo do Rego, que neste Forum ou Blog, não sei ao certo a designação, está intitulado como “Nivaldo – Maringá”. Já vinha ouvindo o mano Nivaldo postar sobre os Fazedores de Chuva, mas eu no meu desconhecimento, não imaginava da existência de tudo isto aqui.
    Tenho que reconhecer que não será nada fácil a finalização deste projeto. Para a conclusão deste sonho, serei mais um “viciado” (termo que alguém escreveu nos comentários dentro do Forum) em conhecer e fotografar prefeitura de inúmeras cidades.
    A minha pretensão é contar sempre com a companhia de minha Patroa Garupa ou Garupatroa chamada Claudecir Barbosa Liuti. Vamos fazer o possível para a realização desta aventura juntos.
    Já temos algumas cidades que foram visitadas no final do mês de Junho passado. Estava faltando apenas a elaboração da primeira fase, ou seja, a descrição e postagem na parte dos “Sonhos” para ficar registrado início de nosso desafio.
    Quando terminaremos e se terminaremos??? Somente o Grande Arquiteto do Universo tem a resposta. VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR...
    Obrigado por ter chegado até o final do texto.
    Um abraço.:

Bicho do Paraná
    João Lopes

(Clique duas vezes no link abaixo para ouvir a música)

https://www.youtube.com/watch?v=pyY_H7G0gwg

Seu motorista toque o carro
    Me tire desse lugar
    Me leve logo motorista
    Pro outro lado de lá
    Não vou cortar o meu cabelo, não
    Só pra dar o que falar
    Eu não sou gato de Ipanema
    Sou bicho do Paraná
    A vida pra mim na cidade grande
    Tá difícil pra danar
    A gente que nasceu no mato
    No mato tem que morar
    No mato a gente se ajeita
    Tudo o que se planta dá
    Quero voltar pra minha terra
    Pro norte do Paraná
    Última edição por Luiz Alberto Liuti; 25-09-19 às 23:20.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC´s Luiz Alberto e Claudecir,

Chegaram "chegando", que belo texto inicial e lindo poema, deu até pra sentir o cheiro da terra da roça, do capim molhado do sereno e do café feito no fogão a lenha.

Isso mesmo, não se preocupem em quando vão terminar, mas tão somente no que irão desfrutar ao longo dessa longa jornada.

Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos transferir este tópico para o Almas Inquietas, sigam postando nele e não coloquem nada no campo "título" caso ele apareça nas novas postagens.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Olá Gilmar...

Agradeço as suas palavras quanto ao post inicial... Não foi a minha intenção de chegar "chegando" pois me considero meio assim, como direi, tímido, procurando ficar meio de lado, não objetivando chamar atenção.. mas fiquei feliz em saber que agradei no texto inicial...
    Vou começar a colocar as primeiras postagens...uma dúvida.. nas postagens das fotos pode aparecer pessoas da família e pontos turísticos. Ou é somente para colocar das prefeitura, portais das cidades e igrejas mais focadas na comprovação de cada município???
    Um forte abraço "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR..."

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá FC Luiz,

O termo chegar chegando foi usado no melhor dos sentidos, sem qualquer conotação de querer aparecer, pelo contrário.

Quanto às fotos, pode postar tudo que desejar, só num pode deixar de postar as fotos obrigatórias.

Fique à vontade para postar fotos diversas, contar causos, suas experiências e sensações do desafio, fotos dos familiares etc.

Apenas lembro que você conseguirá postar apenas 12 fotos por post, porém pode fazer tantos posts quanto desejar, fique à vontade.

Qualquer dúvida estamos às ordens.

Abração.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Olá FC Luiz,

O termo chegar chegando foi usado no melhor dos sentidos, sem qualquer conotação de querer aparecer, pelo contrário.

Quanto às fotos, pode postar tudo que desejar, só num pode deixar de postar as fotos obrigatórias.

Fique à vontade para postar fotos diversas, contar causos, suas experiências e sensações do desafio, fotos dos familiares etc.

Apenas lembro que você conseguirá postar apenas 12 fotos por post, porém pode fazer tantos posts quanto desejar, fique à vontade.

Qualquer dúvida estamos às ordens.

Abração.
    Olá Gilmar... gostaria de saber se existe e se é permitido fazer adesivo com o emblema dos fazedores de chuva, colocando o Nome do FC e a cidade do FC ... pergunto isto pois se for possível eu gostaria de receber o arquivo com a figurinha do Fazedor de Chuva e dos Valente FC para cotar o custo do adesivo e sair colando nos lugares permitidos nos postos de abastecimento e em restaurantes aqui no Paraná... grato pela atenção. .. um abraco

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Luiz Alberto,

Temos sim os adesivos de todos os desafios e também o institucional (foto abaixo) à venda por R$ 19,90 o pacote com 50 unidades de um só modelo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Logo oficial...jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	155384

Caso desejar adquirir favor passar o seu contato para o pessoal de vendas se comunicar contigo.

Também estão à venda camisas e patches bordados dos desafios.

Abração.

Gilmar

Data de Ingresso
    Jun 2019
    Olá Gilmar... a minha intenção é ter o adesivo do Valente Fazedor de Chuvas com a colocação dos nomes "Liuti e Claudecir" neles...em Maringá tem um lugar que faz adesivos.. só que eles precisam do logo do Valente no formato Corel... isto é... se for autorizado por vcs...obrigado pela atenção... fico no aguardo...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde, por favor me passa seu e-mail, está autorizado e vou lhe enviar o arquivo em corel.

Data de Ingresso
    Jun 2019
    É "liuti77@hotmail.com"... grato

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Encaminhado, por favor me confirma o recebimento.

Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem