Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Data de Ingresso
    May 2019

Post Rodando as 853 cidades de Minas Gerais -Valente Fazedor de Chuva- Casal Na Estrada MG

Olá,

Obrigado por me aceitarem nesse seleto grupo.

Há alguns dias, conheci os Fazedores de Chuva através de um post em outro fórum, sobre motociclismo, e imediatamente, meu espirito de aventura se inquietou, e aqui estou eu.

Em breve começarei, juntamente com minha querida esposa Vanessa, a desbravar este maravilhoso e gigantesco estado (Minas Gerais), revisitando alguns e conhecendo outros dos 853 municípios, desde, que é o estado com a maior quantidade de municípios do Brasil.

Creio que não vai ser fácil, mas é possível e como dizem, "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Vamos rodar.

Danilo e Vanessa
    Casal Na Estrada MG
    @CasalNaEstradaMG
    Última edição por Danilo Brum; 27-05-19 às 21:57.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC´s Danilo e esposa,

Excelente notícia ter mais almas inquietas rodando pela bela e imensa Minas Gerais.

Tem mais insanos fazendo o desafio, quem sabe se encontram ou marcam viagem juntos por aí.

Sugiro uma lida na aba Passaporte onde estão todos os desafios e suas regras, quem sabe se animam a fazer um dentro de outro, não há prazo para conclusão de nenhum deles.

No caso do Valente FC, lembrem-se de clicar vocês dois e a moto em frente a cada prefeitura, pelo menos uma foto assim (obrigatório para comprovar o cumprimento do desafio), mas podem fazer outras como bem desejarem.

Caso tenham qualquer dúvida não deixem de perguntar, estamos aqui pra isso mesmo.

Sigam sempre postando deste tópico para o Valente FC.

No mais, é fazer o planejamento e partir para as estradas serem felizes.

Abração e bon voyage.

Data de Ingresso
    May 2019
    Olá Gilmar.

Obrigado pela recepção e pelas orientações.

E aproveitando a deixa. Esse tópico será migrado para "Almas Inquietas" ou posso criar um novo para começar a registrar nossas andanças.

Att.

Danilo Brum

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Este tópico será transferido para o Almas Inquietas assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio.

Data de Ingresso
    May 2019
    Ok Gilmar.

Outra dúvida, em cima do que você falou antes "...quem sabe se animam a fazer um dentro de outro..." Caso complete uma etapa que possa estar ligada a mais de um desafio, eu posso usar as mesmas fotos?. Por Exemplo, Valente Fazedor de Chuva e Lendário Fazedor de Chuva, posso usar a mesma foto para os dois desafios?

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção

Danilo Brum
    Última edição por Danilo Brum; 23-05-19 às 00:27.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia,

Não só pode como DEVE, rssss.

Importante ler as regras pois as fotos comprobatórias não são sempre as mesmas, embora para o Valente e o Lendário sejam.

Mas, por exemplo, se você pra fazer o Valente usar uma rodovia do Rodoviário FC, pode fazer fotos ao longo dela para o RFC. Ou se passar por uma capital pode clicar o palácio do governo do estado para o Bandeirante FC.

Abração.

Data de Ingresso
    May 2019
    001/853 - Contagem
    Kms Total: 6,8km

Minha (Danilo) cidade natal, Contagem é um dos 853 municípios do estado de Minas Gerais. Conhecida nos primórdios como Registro das Abóboras ou Contagem das Abóboras (por ser um dos pontos de registro de mercadorias da Coroa Portuguesa). Para conhecer, temos a Igreja Matriz de São Gonçalo, Conjunto Arquitetônico do Centro Cultural, Casa da Cultura Nair Mendes Moreira (atualmente Museu Histórico de Contagem) considerada a casa mais antiga da cidade, Casa de Cacos, Feira de arte e artesanato do Bairro Eldorado e a do Bairro Amazonas.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001-CONTAGEM.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	100,4 KB
ID:      	151453 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MAPA DE MINAS GERAIS.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	101,3 KB
ID:      	152191

Vamos rodar.

Danilo e Vanessa
    Casal Na Estrada MG
    @CasalNaEstradaMG
    Última edição por Danilo Brum; 14-08-21 às 17:36.

Data de Ingresso
    May 2019
    002/853 - Belo Horizonte
    Kms Total: 46,1km

Cidade natal da minha esposa Vanessa, Belo Horizonte é um dos 853 municípios do estado de Minas Gerais. Foi inaugurada em 12 de dezembro de 1897 com o nome de “Cidade de Minas”, e só em 1901, teve seu nome alterado para o atual. Cercada pela Serra do Curral, que lhe serve como moldura natural, é uma cidade mundialmente conhecida, devido aos seus vários pontos turísticos, como, museus, monumentos e parques, sendo os mais famosos, o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, o Mercado Central, o Estádio “Mineirão”, o Circuito Cultural da Praça da Liberdade (aqui que está localizado o Palácio da Liberdade, que é a sede do Governo Minas Gerais) e ainda suas diversas praças. Tem uma vida noturna bem ativa o que lhe dá o título, nacionalmente conhecido, de “capital nacional dos bares” e ultimamente tem feito parte de um dos maiores carnavais do Brasil.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002-BELO HORIZONTE.jpg
Visualizações:	3
ID:      	151455 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MAPA DE MINAS GERAIS.jpg
Visualizações:	0
ID:      	152302

Vamos rodar.

Danilo e Vanessa
    Casal Na Estrada MG
    @CasalNaEstradaMG
    Última edição por Danilo Brum; 14-08-21 às 17:34.

Data de Ingresso
    Aug 2018
    Sejam bem vindos Danilo e Vanessa!!! Quando estiverem passando por Poços de Caldas me comuniquem hein!! Também estou numa Shadow fazendo o Desafio. Se quiser conferir também meu canal do youtube, tem todas as minhas etapas registradas! Este foi o ultimo video: https://youtu.be/9R0YMsFHD0Q

Abraços!!!

Weder Souza
    #boramotocarpormg
    @wedersouzaoficial

Data de Ingresso
    May 2019
    Citação Postado originalmente por wedersouza Ver Post
    Sejam bem vindos Danilo e Vanessa!!! Quando estiverem passando por Poços de Caldas me comuniquem hein!! Também estou numa Shadow fazendo o Desafio. Se quiser conferir também meu canal do youtube, tem todas as minhas etapas registradas! Este foi o ultimo video: https://youtu.be/9R0YMsFHD0Q

Abraços!!!

Weder Souza
    #boramotocarpormg
    @wedersouzaoficial
    Valeu Weder.

Já estava pra entrar com contato com você, estou no grupo PHS do facebook, e conheci os Fazedores de Chuva e o seu canal no Youtube, através de um post que você colocou lá. Show de mais.
    Também estamos no Face e no instagram.
    Faço o mesmo convite para você, quando estiver pras bandas aqui de BH e precisar, é só falar.

Abraços.

Danilo E Vanessa
    Casal Na Estrada MG
    @CasalNaEstradaMG

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem