-
Conhecendo o Espirito Santo
Boa tarde.
Esta e a primeira etapa da nossa jornada pelo ES. Estado que resido e amo. Sou natural de MG mas estou nesta terra maravilhosa desde 1989. Minha esposa e eu, juntamente com os Arcanjos Sobre Rodas MG, estamos realizando este sonho iniciado dia 17/03/2019.
Primeira Etapa: Vila Velha, Guarapari, Anchieta, Piuma, Itapemirim, Marataizes, Presidente Kenedy e Rio Novo do Sul.

Última edição por Alexandre Diniz; 28-03-19 às 15:49.
-
Conhecendo o Espirito Santo - Etapa 2
Neste segunda etapa nosso grupo seguiu entre os dias 23 e 24/03/2019. A expectativa era de chuva mesmo o que se concretizou no segundo dia. Neste percurso que consistiu em: Cariacica, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetiba, Itarana, Itaguacu, Laranja da Terra, Afonso Claudio e Venda Nova do Imigrante, onde pernoitamos as estradas foram revigorantes. O grupo esta bastante animado e o desafio tem sido nosso maior motivador. Na dia 24 seguimos para Conceicao do Castelo, Castelo, Vargem Alta, Iconha, Alfredo Chaves, Marechal Floriano e Finalizamos em Viana.

-
Conhecendo o Espirito Santo - Etapa 2
Neste segunda etapa nosso grupo seguiu entre os dias 23 e 24/03/2019. A expectativa era de chuva mesmo o que se concretizou no segundo dia. Neste percurso que consistiu em: Cariacica, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetiba, Itarana, Itaguacu, Laranja da Terra, Afonso Claudio e Venda Nova do Imigrante, onde pernoitamos as estradas foram revigorantes. O grupo esta bastante animado e o desafio tem sido nosso maior motivador. Na dia 24 seguimos para Conceicao do Castelo, Castelo, Vargem Alta, Iconha, Alfredo Chaves, Marechal Floriano e Finalizamos em Viana.

Tags para este Tópico
Permissões de Postagem