-
Odisseia pelo RN - Fazedor de chuva
Um ótima tarde a todos os irmãos amantes de viagens em duas rodas. Amanhã estarei iniciando o desafio fazedor de chuva pelo meu querido Rio Grande do Norte, tive a oportunidade de acompanhar essa jornada de um irmão que iniciou e concluiu esse desafio, e estou ansioso pelos quilômetros que aguardam. Iniciarei essa odisseia na minha xt600, que se tornara minha companheira no asfalto.
-
Boa sorte meu irmão, que Deus lhe acompanhe a cada giro do pneu na estrada.
Também estou fazendo este desafio, já visitei 85 cidades do nosso Estado até 24/03/2019.
-
Obg meu nobre. Estou começando aos poucos, mas vou começar a aumentar o ritmo.
-

Iniciando meu desafio, aproveitando a ida ao evento do cactus, fiz a parada na primeira cidade do valente fazedor de chuva. Prefeitura de Bom Jesus.
Última edição por Juca_Dt; 30-03-19 às 11:35.
-
Bom dia FC Juca,
Que maravilha estar começando a aventura que irá te proporcionar conhecer o quintal de sua casa, o belíssimo Rio Grande do Norte.
Parabéns por ter iniciado o desafio e agora o seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Siga sempre postando neste tópico e recomendo que leia as regras dos desafios na aba Passaporte afim de evitar eventuais problemas de homologação.
Temos uma excelente turma de FC´s no RN e agora aumenta mais com sua presença.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
No mais, é enrolar o cabo e ser feliz realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
-
Boa tarde, muito obrigado Gilmar.....vou continuar a enrolar o cabo e conhecer mais e mais o quintal de casa.
-

Prefeitura de Senador Eloi de Souza
A prefeitura esta em reforma e não tinha nenhuma caracterização da prefeitura.

Prefeitura de Serra Caiada. Cidade bem típica de interior, muitos canteiros centrais com muitos bancos para o povo sentar. Cidade muito bem organizada.

Prefeitura de Tangará