-
Odisseia pelo RN - Fazedor de chuva
Um ótima tarde a todos os irmãos amantes de viagens em duas rodas. Amanhã estarei iniciando o desafio fazedor de chuva pelo meu querido Rio Grande do Norte, tive a oportunidade de acompanhar essa jornada de um irmão que iniciou e concluiu esse desafio, e estou ansioso pelos quilômetros que aguardam. Iniciarei essa odisseia na minha xt600, que se tornara minha companheira no asfalto.
-
Boa sorte meu irmão, que Deus lhe acompanhe a cada giro do pneu na estrada.
Também estou fazendo este desafio, já visitei 85 cidades do nosso Estado até 24/03/2019.
-
Obg meu nobre. Estou começando aos poucos, mas vou começar a aumentar o ritmo.
-

Iniciando meu desafio, aproveitando a ida ao evento do cactus, fiz a parada na primeira cidade do valente fazedor de chuva. Prefeitura de Bom Jesus.
Última edição por Juca_Dt; 30-03-19 às 11:35.
-
Bom dia FC Juca,
Que maravilha estar começando a aventura que irá te proporcionar conhecer o quintal de sua casa, o belíssimo Rio Grande do Norte.
Parabéns por ter iniciado o desafio e agora o seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Siga sempre postando neste tópico e recomendo que leia as regras dos desafios na aba Passaporte afim de evitar eventuais problemas de homologação.
Temos uma excelente turma de FC´s no RN e agora aumenta mais com sua presença.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
No mais, é enrolar o cabo e ser feliz realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
-
Boa tarde, muito obrigado Gilmar.....vou continuar a enrolar o cabo e conhecer mais e mais o quintal de casa.
-

Prefeitura de Senador Eloi de Souza
A prefeitura esta em reforma e não tinha nenhuma caracterização da prefeitura.

Prefeitura de Serra Caiada. Cidade bem típica de interior, muitos canteiros centrais com muitos bancos para o povo sentar. Cidade muito bem organizada.

Prefeitura de Tangará

Prefeitura de Santa Cruz. Cidade polo da região.

Prefeitura de Currais Novos.

Percurso pequeno com poucas visitas. Tive problemas com uma mangueira ressecada de óleo. Mas faz parte.
Permissões de Postagem