Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    Data de Ingresso
    Feb 2019

Cool Iniciando Valentes Fazedores de Chuvas em Pernambuco

Me chamo Paulo, sou presidente do Rota 85 MC, resido e temos nossa sede no município de Barra de Guabiraba, PE. Iniciado o desafio em Pernambuco, onde a ideia é alcançar os 184 Municípios desse Estado, conhecendo e participando do que que cada uma delas possa oferecer.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG_20190216_210618_210.jpg   IMG-20190223-WA0020.jpg  
    Última edição por Paulo; 24-02-19 às 12:05. Razão: Nas imagens segue: Camocim de São Félix e Taquaritinga do Norte.
    Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Paulo,

Mas que top, mais um pernambucano começando o Valente FC - PE, excelente notícia, parabéns pela ousadia.

Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

Fique à vontade para postar e se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

Vamos ver esse belo estado sob o seu prisma e isso será maravilhoso.

Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Bora enrolar o cabo e ser feliz, afinal, "a vida é curta, faça o que quiser".

Abração.

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Opaa, massa. Pretendo um dia fazer o mesmo também. Mas com certeza vai demorar. O problema é que trabalhar atrapalha muito rodar de moto kkkkkkkkkkkkkkk Ao mesmo tempo que ajuda neh $$$ Boa sorte!

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Calma, também trabalho demais, porém o segredo sera ir com calma. Outra coisa, não é apenas fazer as fotos nas prefeituras e ir embora, será ideal vc conhecer o que aqele municipio tem a oferecer, isso sim sera um Valente Fazedor de Chuvas.
    Valente Fazedor de Chuvas em Pernambuco, passando em Pernambuco, conhecendo o que as cidades tem a mostrar, provando suas culinárias, me misturando a sua gente e enfim, sendo feliz.

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Citação Postado originalmente por Paulo Ver Post
    Me chamo Paulo, sou presidente do Rota 85 MC, resido e temos nossa sede no município de Barra de Guabiraba, PE. Iniciado o desafio em Pernambuco, onde a ideia é alcançar os 184 Municípios desse Estado, conhecendo e participando do que que cada uma delas possa oferecer.
    Registrei duas cidades (Camocim de São Felix e Taquaritinga do Norte)

Esses dias tem mais.

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Riacho das almas.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	59,2 KB
ID:      	146499Batendo o Município de Riacho das Almas, revendo meus irmãos dos Aranhas no Asfalto.

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Hoje visitei Cortês, diante de tantosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_164252.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	42,9 KB
ID:      	147209 blocos de carnaval foi uma aventura visitar as cidades hoje.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_164121.jpg
Tamanho: 	65,2 KB
ID:      	147197Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_170842.jpg
Tamanho: 	51,8 KB
ID:      	147199
    Última edição por Paulo; 04-03-19 às 20:30.

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Visitei Joaquim Nabuco, terra do açúcar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_154839.jpg
Tamanho: 	54,7 KB
ID:      	147204Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_155227.jpg
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	147206

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Fui tabem na última cidade divisa de Pernambuco com Alagoas, Xexéu.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_152205.jpg
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	147207Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20190304_152125.jpg
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	147208
    Valente Fazedor de Chuvas.

Data de Ingresso
    Feb 2019
    Agora iniciando de máquina nova. Hihihihi. Saindo de Bros 2011 para Falcon 2007.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20190315-WA0096.jpg
Tamanho: 	58,3 KB
ID:      	148205Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20190315-WA0098.jpg
Tamanho: 	63,3 KB
ID:      	148206

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem