Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Goianando.

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68

    Goianando.

    Olá sou o Klendor de Brasília-DF. Sou motociclista faz uns dias já. Percorri 22 estados da federação e 5 países da América do Sul, alguns bem mais de uma vez. Mas tem estado que sequer tenho uma foto. Já viagei sem nem sequer ter um celular ou máquina fotográfica, nem muito menos GPS, só com o mapa de papel. Ouvi falar dos fazedores de chuva pela primeira vez conversando com um amigo, em Belém. Depois me encontrei com o Gilmar Dessaune no Espirito Santo, ele me explicou melhor os desafios dos FC. Só agora, muitos anos depois, decidi ser um Valente pelo Goiás. Eu e minha esposa vamos encarar essa. Cada um na sua moto. Que Deus me ajude a Goianar.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG-20190126-WA0118.jpg  

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Imbé/RS
    Posts
    138
    Show Klendor, é um desafio e tanto o Valente Goiás. Prossiga na missão e saibas que estamos acompanhando vocês.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68
    No chão goiano começamos com luz, cidade da luz, Luziânia. Eu vou é goianar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20190210_102443.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	98,5 KB
ID:      	145263

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Bom dia FC Klendor Lopes,

    Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

    Seu tópico agora está em definitivo no Almas Inquietas, parabéns por ter iniciado o desafio.

    Sabemos que será uma grande jornada, mas tenho certeza que será apenas para seu deleite, vez que rodar de moto é uma prática comum na qual você está mais que habilitado e acostumado.

    Se precisar de ajuda é só falar, estamos aqui pra isso mesmo.

    Abração e bon voyage.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68
    Valparaíso de Goiás. Tem esse nome porque seria uma homenagem ao engenheiro que pensava-se ser da cidade de Valparaíso, Chile. Mas descobriu-se depois que Cesar Barney era arquiteto e colombiano da cidade de Cali, puxa agora foi, tô aqui Cesar pra salvar sua honra. Logo Valparaíso deveria se chamar Cali. Fazer o quê? Eu tô goianando.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Valparíso.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	145267

  6. #6
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Vivo em Natal/RN
    Posts
    243
    É isso parceiro FC, boas viagens, que Deus te acompanhe em todas as suas aventuras.

    Grande abraço, e como disse o meu amigo Eduardo Plá, estamos te seguindo.

  7. #7
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68
    Santo Antônio do Descoberto-GO se tornou povoado com a chegada dos bandeirantes em busca de ouro em 1722, nessa época os Estados Unidos eram colônia da Inglaterra ainda, o tratado de Tordesilhas ainda vigorava, pelo menos no papel, nem sequer nossos trisavos (tataravos) era nascidos. Quem diria? Mas só foi se tornar distrito em 1963 e depois município em 1982.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20190224_151613.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	146378

  8. #8
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Moro na Ceilândia maior cidade do DF depois de Brasilia, aqui o comercio é forte com escolas e faculdades.
    Posts
    33
    Muito bem. Vamos juntos goianar.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68
    Alexânia era um distrito que antes de se municipalizar se chamava Santo Antônio dos Olhos d'Agua e Pertencia a Corumbá quando da sua fundação escolheram o nome de um dos idealizadores da cidadeAlex Abdallah e assim se chamou a cidade Terra do Alex.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20190303_090115.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	147395

  10. #10
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Vivo na cidade de Ceilândia, DF. Maior cidade satélite do Distrito Federal. Comércio forte, muitas escolas e faculdades, com mais de meio milhão de habitantes. Cidade com um número muito grande de nordestinos e descendentes.
    Posts
    68
    Abadiânia fica entre o eixo Brasília-Goiânia e deve seu nome à padroeira da cidade Nossa Senhora Abadia. Era internacionalmente conhecida devida as atividades do medium João de Deus e que recentemente ficou abalada com o escândalo amplamente divulgado.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20190303_092959.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	75,2 KB
ID:      	147406

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •