Moro em Manaus no estado do Amazonas, o pulmão do mundo.
Finalizado o desafio valente(roraima) fazedor de chuva
Ola pessoal, sou novato por aqui, e estou concluindo amanha o desafio valente fazedor de chuva, sou motociclista de manaus, e estou de ferias no estado de roraima, e decidir completar o desafio.
o meu planejamento foi o mais básico de todos, subi na moto e fui visitar novamente os municípios , ja tinha feito antes mas nao tinha registrado as prefeituras.[/B]
prefeitura de Alto alegre - Roraima 01/15
prefeitura de Bonfim- Roraima 02/15
prefeitura do canta -Roraima 03/15
prefeitura do Uiramutã - Roraima 04/15
prefeitura de Normandia -Roraima 05/15
prefeitura de Pacaraima - Roraima 06/15
prefeitura de boa Vista -Roraima 07/15
Última edição por genghis souza; 26-03-24 às 22:06.
Eu não tenho uma explicação técnica para a questão das fotos, apenas sei que se salvar a foto, abrir com o Paint, girar, salvar e publicar de novo elas ficam certas.
senhor administrador, realmente não sei o q esta acontecendo com algumas fotos saírem de cabeça para baixo, faco todo o procedimento normal, aqui para mim as fotos todas estão na posição correta, mas na hora que transfiro para o site fazedor de chuva, elas se invertem, espero que considere o desafio .
algumas prefeituras por onde passei, não tem o nome na frete, uma nem se parece uma prefeitura, mas tenho a localização geográfica de todas caso tenha alguma duvida.
Não se preocupe com a identificação das prefeituras, temos como fazê-lo se for o caso, apenas não deixe de clicar em frente às prefeituras, só se assegure que é a prefeitura.
Quanto à posição da foto fique tranquilo, como eu disse, basta salvá-las, girá-las e republicar que ficam corretas, como no exemplo que postei.