Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Caruaru- Pe
    Posts
    4

    Começando o desafio ( valente)

    estaremos iniciando o desafio ( valente) ainda esse mes se Deus quiser , somos de pernambuco , um estado rico em cultura e beleza naturais. criamos um canal no youtube (Dobrando a Vida) para acompanhar e ir la e se inscrever. iremos fazer o desafio e filmar o lado historico , turistico e gastronomico de cada cidade.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Grande amigo e irmão ISF Wolverine, Fico Feliz que já está cadastrado no site e vai iniciar o VFC PE. Se você e Taninha farão juntos o desafio, ela deve aparecer em todas as prefeituras dos municípios junto da moto, ou seja, Você + Taninha e a moto juntos ou separados mas com a moto. Estarei acompanhando vocês... grande abraço.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Localização
    Ingá, próximo á itatuba, Mogeiro, Riachao de Bacamarte, fica há cerca de 98 km da capital João Pessoa
    Posts
    3
    Parabéns amigo estarei iniciando o meu desafio próximo mês aqui no seu vizinho estado Paraiba, se Deus quiser

  4. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Caruaru- Pe
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Adriano Andrade Ver Post
    Parabéns amigo estarei iniciando o meu desafio próximo mês aqui no seu vizinho estado Paraiba, se Deus quiser
    Obrigado meu amigo, ja iniciamos no dia 26-01-2019, e criamos um canal no youtube (Dobrando a Vida) , estamos filmando e compartilhando nosso Desafio, assiste e se Inscreve, um grande abraço.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Caruaru- Pe
    Posts
    4
    Obrigado pela dica meu irmão, ela ira acompanhar em partes, ficamos muito felizes por voçe nos acompanhar nesse desafio, voçe nos serve de inspiração meu amigo, Obrigado por tudo. um Grande Abraço.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •