Postado originalmente por
4k4d4n1
Era uma vez ...
Um programador (eu) que passou mais um dia de sábado desenvolvendo códigos que seriam compilados em bits e ouvindo metal em seu quarto frio e escuro. Esse programador decide então sair a noite com sua inseparada moto, nomeada de Nightcrawler e acaba chegando as 4 horas da manhã de domingo. Após acordar as 9:30 daquele belo e ensolarado dia de domingo em sua cidade, Maceió - "o paraíso das águas", checa suas mensagens em seu smartphone e visualiza uma mensagem de seu amigo, Junior, que dizia:
-[Junior] Daniel, vamos para um encontro de Motociclistas?
-[Eu] Vamos! Quando e a que horas?
-[Junior] Agora! 10:30 na cidade de Capela.
Eu estava cansado e era alguns dias após o Natal mas eu decidi ir pois algo me dizia que haveria uma aventura na qual eu deveria participar. Nos encontramos em uma cidade próxima chamada Capela e eis que revejo sua esposa (Mirella) e uma amiga (Janiele) e seu esposo (Joel). Junior e Joel me falam sobre o desafio dos Fazedores de Chuva e logo de cara eu fico fascinado pelos desafios e pelo lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Joel me falou que batizou o projeto de AL102 para representar os 102 estados de Alagoas.
Desde então iniciei o meu sonho/desafio dos Valentes Fazedores de Chuva e completar todos os 102 municípios de meu estado, Alagoas.
O título desse post se chama "Hacking AL102" para unir meu trabalho/vida/hobby e a liberdade que encontro quando estou na estrada com Nightcrawler.
#AL102 | 30/12/18 | 304 Km | 7/102 (7.14%)
1 - Boca da Mata
2 - Cajueiro
3 - Chã Preta
4 - Maribondo
5 - Mar Vermelho
6 - Tanque D'arca
7 - Viçosa