-
Desbravando o Espírito Santo.
Muito em breve iniciarei o desafio de percorrer os 78 municípios do meu estado natal e assim me tornar um Valente Fazedor de Chuva.
-
Seja bem vindo, também tô fazendo , meio devagar mas um dia chego lá.
-
Obrigado! Se precisar de companhia para fazer alguns municípios... e se a agenda permitir, pode fazer contato.
Última edição por Stein; 17-11-18 às 16:34.
-
Bom dia Senhoras e Senhores,
Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.
Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.
Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
-
Valente no Espírito Santo
Dia 19/11/2018. Data que marca o início da aventura sobre duas rodas por todo o Espírito Santo. Eis que, mais rápido do que imaginei dei, ou melhor, demos início (ainda que de forma tímida e amadora) ao desafio do VFC. Minha digníssima esposa resolveu embarcar nessa aventura comigo e juntos decidimos conhecer todos os municípios do nosso querido Espírito Santo. Aos poucos iremos nos equipando melhor e sempre que o tempo permitir partiremos em busca de liberdade e de conhecermos novos lugares e pessoas.
Última edição por Stein; 30-10-19 às 12:11.
Razão: Legenda nas fotos
-
Continuação das imagens...
Última edição por Stein; 30-10-19 às 12:19.
Razão: Legenda nas fotos
-
Boa tarde FC Wernersbach e esposa,
Sejam muito bem vindos ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Muito legal que tenham começado juntos o desafio e ficamos na expectativa que sigam assim até o final para que ambos sejam certificados, afinal não fazemos distinção de piloto e garupa, para nós todos são motociclistas. Só é preciso que ambos e a moto apareçam juntos ou separados em frente a cada prefeitura.
Podem postar outras fotos além das obrigatórias, tecer comentários, contar causos, etc... fiquem à vontade.
Temos um grupo de whatt´s app aqui no ES destinado a tratar somente assuntos dos FC´s, se desejarem participar informem os seus telefones.
Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas e vocês devem continuar postando nele, tendo o cuidado de NÃO colocar nada no campo "título" senão vai abrir novos tópicos.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Abração e bon voyage.
-
Dia 22/01/2019. Uma passada rápida para visitar um amigo e aproveitamos para deixar registrado nossa presença em mais um município capixaba.
Última edição por Stein; 15-06-19 às 00:52.
-
Dia 27/03/2019. Dia quente, com muito sol. Então... Bora fazer chuva!
O tempo é curto e o dinheiro também, mas nada que impeça de conhecer mais alguns municípios capixaba. Ahh! E agora de Ténéré 250.
Hoje fotografamos em frente às prefeituras de Vitória, Serra, Ibiraçu, João Neiva e Aracruz. Claro. Não poderia esquecer da minha esposa e companheira de viagens Leiliane.

Última edição por Stein; 11-06-19 às 20:21.
Razão: Inclusão de imagens
-
Dia 30/05/2019. Convidamos o casal de amigos e motociclistas Jean e Nívea para nos acompanharem em mais algumas visitas às prefeituras do nosso estado e eles resolveram iniciar o mesmo desafio do VFC ES. Viajem bem tranquila mas no final tivemos que correr um pouco e acabamos deixando Domingos Martins para uma outra oportunidade (e não faltarão oportunidades).

Última edição por Stein; 18-03-20 às 14:58.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem