Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Valente Marechal

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38

    Valente Marechal #ProjetoAL102

    É com grande prazer e satisfação que dou início ao meu sonho de conhecer todos os municípios de Alagoas, uma ideia matutada por @joeldomingosx e maturada e incentivada por mim e pelo nosso amigo @avner_miguel, completar o #projetoal102 é um sonho que a cada encontro com os amigos se torna único e inesquecível, e quando soubemos do desafio... Caiu como uma luva no projeto, deu um tempero a mais, e desde já parabenizo a iniciativa, pois vejo em casa sonho e desafio lido aqui, mais um desejo de conhecer um novo lugar, novas pessoas e novos Fazedores de chuva.

    Pra quem quiser acompanhar mais de perto a história, dessas aventuras segue lá no Instagram @juniorpint0 e também segue a página do @domingosemdestino onde e registrado vários pontos que passamos e que estaremos passando.

    Hoje saio em viagem com saída de Marechal Deodoro para Piranhas, para o Cânions do São Francisco, montado na minha Yamaha Factor 125 preta carinhosamente chamada de Creuza, e acompanhado por minha parceira na estrada para me tornar um Valente Fazedor de Chuva!!!



    Enviado de meu MI 5s Plus usando o Tapatalk
    Última edição por JuniorPinto; 07-01-19 às 14:05.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Boa tarde FC Junior,

    Como acabei de dizer pro FC Helvio, uma imensa alegria ver tantos des vocês resolvendo desbravar Alagoas.

    Muito legal isso, espero que desfrutem.

    Se precisarem de ajuda é só falar, estamos às ordens.

    Abração e bon voyage.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió, Alagoas. Terra de praias lindas e paradisíacas, mas com uma mata atlântica ainda viva e sedente por desbravadores Fazedores de Chuva.
    Posts
    16
    Estamos juntos FC Jr Pinto.

    Esse desafio/projeto vai nos unir cada vez mais.
    Forte abraço e não deixe de aproveitar a paisagem.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Forte Abraço e não deixe de aproveitar a paisagem.
    Avner Miguel - MC Aborígenes Alagoano.
    Valente Fazedor de Chuva (Em Progresso)

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38
    Estreitando com a cidade de Capela, a 66km da capital que tem como grande atração um dos pontos mais conhecidos pelos motociclistas da minha terra, o caldinho de capela, viagem feita dia 11 de novembro de 2018, aberto todos os dias das 9h as 12h, com exceção do dia de Santo Antônio (13 de julho) o caldinho da hora marcada, seu Newton é rigoroso, chegando lá vemos uma budega de interior lotada, principalmente nos finais de semana, aconchegante e que nos leva direto ao passado, lá encontramos caldinho de galinha, de feijão e o misto que é os 2 juntos, com certeza umas das maravilhas de Alagoas, vale a pena provar o caldinho enquanto descansa as pernas da viagem e conversa com antigos e novos amigos motociclistas, é aquele lugar que te motiva a voltar sempre, o primeiro que sempre penso em voltar quando tenho um tempo livre e ainda esta no horário do caldinho.

    Capela 1/102:









    Famoso Caldinho de Capela:


    Viagem pecorrida:


    160km de viagem percorrida entre ida, volta e translado.
    Enviado de meu MI 5s Plus usando o Tapatalk
    Última edição por JuniorPinto; 31-12-18 às 15:56.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Bom dia Senhoras e Senhores,

    Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.

    Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.

    Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração e bon voyage.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38

    Viagem a Piranhas-AL

    Viagem perfeita, na companhia de Joel Domingos, Everton e nossas digníssimas Myrella, Janiele e Priscila, fui puxando o comboio, todos nós engarupados. Creuza, minha factor 125, sofreu um pouco com as ladeiras e esticadas pra dá um ritmo bom a trip, mas na ida se desempenhou bem conseguindo andar a 110 a 115km/h. Enfrentamos vários problemas na estrada, Creuza estava com carburador pingando e Fosca, a moto Citycom 300 de Everton e Priscila, estava tendo alguns problemas para desenvolver em certas rotações, que levou a dá mais paradas do que o programado, deixando seu dono muito tenso, mas não disposto a desistir dessa viagem. Estávamos ali para chegar em piranhas com objetivo de "turistar" e aproveitar as férias, e ninguém deixa um companheiro de rodas na mão. A viagem seria de 270km de ida com previsão de 4 horas que se estenderam a 6 horas de viagem, saindo de Marechal Deodoro de 14h e chegando 20h da noite bem cansados por sinal, em meio as dificuldades, por exemplo: pegamos uma estrada de 16km indicada pelo GPS por ser mais rápido, mas a estrada era de barro e totalmente escura o que levou o triplo do tempo previsto e proporcionou tamanha adrenalina, rsrs. Entretanto, estávamos juntos e felizes, paradas pra descansar um pouco sempre que necessário e preciso. Ficamos 2 noites em uma casa, Piranhas é linda, e os Canyons São Francisco e suas águas maravilhosas, vale a pena fazer o passeio de catamarã, e desfrutar dessa beleza imensurável esse foi o ponto chave da minha visita a cidade.

    Sem conseguir da um jeito no pinga-pinga de Creuza e nos problemas da Fosca, seguimos viagem de volta no terceiro dia, o registro da prefeitura não podia faltar, esperava ter mais fotos pra mostrar, infelizmente meu celular caiu e quebrou depois da viagem e perdi todas as que tinha tirado no meu, felizmente minha esposa tinha algumas e a principal, levamos mais 6h pra voltar foram 600km de viagem, contando ida, volta e translado pra conhecer a cidade, Joel e Jani partiram de madrugada com a Morcega, poes tinham um compromisso inadiável, valeu a pena cada segundo, pelas novas amizades feitas e as que já tinha fortalecidas. Obrigado Deus pela oportunidade e pela proteção.

    Piranhas 2/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20181231-WA0142.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	141455
    Nessas escadarias foram postas as cabeças do bando de lampião, piranhas não é só linda, e historia de nosso povo viva.

    Foto da chegada, exaustos...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20181231-WA0149.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	37,2 KB
ID:      	141456

    Divisa entre Alagoas Sergipe:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20181231-WA0148.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	42,0 KB
ID:      	141457

    Viagem percorrida:
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG-20181231-WA0144.jpg  
    Última edição por JuniorPinto; 31-12-18 às 16:02.

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38

    Desbravando litoral norte de Alagoas

    A aventura começa em Maceió, capital de Alagoas, dia 27/12/2018, presença forte de Joel, Avner, Pedro e Ed, a viagem prometia, seria 2 dias de viagem, onde encontraríamos contratempos, muita estrada de barro, estradas boas e tabuas de pirulitos, acho que não tem essa viagem que a Creuza não de problema, o óleo estava pingando muito, pingado seria um elogio, estava perdendo muito óleo, na metade da viagem eu já tinha usado 2 litros para ficar completando e assim seguir viagem, como uma guerreira do asfalto, da terra, da areia e do barro, só manter a calma e seguir.

    Reunião breve em Maceió, já atrasado como de costume, mas tava de boa, íamos rodar!
    Os Malvadões:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         00maceio.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	82,0 KB
ID:      	141704

    Maceió 03/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01maceio.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	141705

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01mcz.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	141706

    Paripueira 04/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02paripu.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	86,8 KB
ID:      	141710

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02paripueira.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	62,5 KB
ID:      	141711

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02pari.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	141712


    Barra de Santo Antonio 05/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03barradesaomiguel.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,1 KB
ID:      	141716

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03barrades.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	88,5 KB
ID:      	141717

    Flexeiras 06/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05flexei.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	79,5 KB
ID:      	141718

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05flex.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	141719

    São Luís do Quitunde 07/102
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04saoluizdoquitunde.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	79,5 KB
ID:      	142653

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04saoluiz.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	142654
    Última edição por JuniorPinto; 07-01-19 às 14:20.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38
    Joaquim Gomes 08/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06joaquing.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	141728

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06joaquingomes.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	141727

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06joaquingomes2.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	141729

    O trecho de Joaquin Gomes para Matriz do Camaragibe foi tenso demais, escolhemos pegar uma estrada de barro de 34km pra da uma adrenalina a viagem pois pensávamos que ia ser a unica estrada de barro que íamos pegar nessa viagem, engano o nosso...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         barro 01.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	141733

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Barro 2.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	141734

    Matriz do Camaragibe 09/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         07matrisdocamaragibe.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	63,5 KB
ID:      	141736

    Passo de Camaragibe 10/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08passodocamaragibe.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	75,7 KB
ID:      	141737

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08passodocama.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	68,1 KB
ID:      	141739

    São Miguel dos Milagres 11/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         09saomigueldosmilagres.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	101,9 KB
ID:      	141742

    Depois daqui seguimos para Porto de Pedras, mas essa nós pulamos pois nós íamos dormir na cidade e poderíamos adiantar e fazer essa prefeitura a noite, o que foi mais prazeroso. Então fomos para Japaratinga. Ha duas formas de ir, contornando e pegando a ponte o que leva mais tempo, mas é estrada boa, sem problemas, e por balsa, A balsa de carro comporta 6 carros mas pegamos as menores, se arrumar bem da pra levar 4 motos, só não sei se da pra levar a gente junto com as motos, nos separamos em 2 jangadas, Ed e Pedro em uma, e Avner, Joeu e eu em outra, sem contar que o Joel quase vira a jangada por causa de uma foto. rsrss

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         balsa04.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	32,2 KB
ID:      	141770

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         balsa 01.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	74,3 KB
ID:      	141743

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         balsa03.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	49,5 KB
ID:      	141745
    Última edição por JuniorPinto; 07-01-19 às 14:22.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Aracaju-Sergipe.
    Posts
    17
    show de paisagem

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Marechal Deodoro/AL, cidade histórica de grande riqueza cultural e gastronômica, com uma das melhores e mais conhecidas praias do nordeste, cidade onde nasceu o primeiro presidente da republica, terra dos Marechais.
    Posts
    38
    Japaratinga 12/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10japaratinga.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	85,4 KB
ID:      	141746

    Algumas vezes temos que parar e contemplar... Trecho entre Japaratinga e Maragogi.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trecho01.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	50,1 KB
ID:      	141748

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trecho03.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	40,0 KB
ID:      	141749


    Maragogi 13/102:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11maragogi.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	52,9 KB
ID:      	141750

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11marago.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	141751

    Quero Deixar registrado aqui também os irmãos de 2 rodas que encontramos pelo caminho, esse casal super gente fina do Repteis do Asfalto MC - Espírito Santo, um salve para o Kara Preta.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11marag.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	74,6 KB
ID:      	141767

    Chegamos a ultima cidade no extremo norte de Alagoas pelo litoral, a missão agora e voltar até Porto de Pedras usando a via mais rápida, que era a balsa, já estávamos cansados e sujos da ponta do pé a cabeça de poeira e barro, o corpo já pedia um descanso, mas não só em mim, dava pra ver no sorriso de cada um a satisfação de esta ali, desbravando Alagoas, como verdadeiros Marechais!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balsa.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	49,7 KB
ID:      	141755
    Malvadões!

    Porto de Pedras 14/102:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12portodepedras.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	61,0 KB
ID:      	141759

    Presença marcante de Falcão Curujão, um dos fundadores do MC Aborígines Alagoano, que com sua Esposa nos recebeu em sua casa, com muito prazer e carinho, sem deixar faltar nada, só tenho a agradecer a hospitalidade e companheirismo. A noite ficou por conta de um belo banho no rio a 1 metro de distancia da casa de Seu Falcão (Serio mesmo), e uma cervejas geladas com um ótimo papo e troca de experiencias.

    Anexo 141805

    O lugar é lindo, sem palavras pra descrever tamanha magnitude.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         porto.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	55,1 KB
ID:      	141768

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         porto 2.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	141769
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas trecho02.jpg  
    Última edição por JuniorPinto; 07-01-19 às 14:24.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •