-
Valente Fazedor de Chuva - Alagoas #PROJETOAL102
Ola amigos me chamo Joel Domingos
Primeiramente estou muito feliz por conhecer os Fazedores de Chuva, uma bela iniciativa, estimulante e desafiadora, feita por e para motociclistas.
Faço parte do MC Aborígines Alagoano e sou dono de uma página no instagram onde compartilho minhas fotos de viagens: @DOMINGOSEMDESTINO
Já realizeis algumas viagens e a algum tempo atrás idealizei um projetinho para conhecer todos os municípios do meu estado, nomeei como #projetoal102 e para minha felicidades Avner, um grande amigo, ficou tão entusiasmado quanto eu para realização desse "sonho" e cá estamos, em um encontro de motociclistas descobrimos pelo colega Bruno da iniciativa dos Fazedores, decidimos unir nosso projeto e de quebra se tornar um Fazedor de Chuva, um detalhe que nos forçará a retornar a algumas cidades já conhecidas é que nossos registros eram feitos em pontos turísticos da cidade visitada e não nas prefeituras mas nada como uma boa razão para andar de moto!
Estarei montado em uma Fazer 250 2018, carinhosamente chamada de Morcega.
-
Registro da viagem que fiz ontem, dia 06/11/2018. Visitei 11 Municípios! Passeio fantástico que fiz sozinho e acumulou 380 km de alegrias.
Colocarei as fotos e no final o registro feito no GPS de minha rota no dia,
Cidade 1: Barra de São Miguel

Cidade 2: Roteiro

Cidade 3: Jequia da Praia

Cidade 4: Coruripe

Cidade 5: Feliz Deserto

Cidade 6: Piaçabuçu

Cidade 7: Penedo

Cidade 8: Igreja Nova

Cidade 9: São Sebastião

Cidade 10: Junqueiro

Cidade 11: Teotônio Vilela

Registro no google - Linha do tempo:
Última edição por Joel_Domingos; 07-11-18 às 21:09.
-
Uma dúvida, li nas regras que as postagem serão migradas para o local Almas Inquietas, essa passagem é feita automaticamente ou eu deve fazer ?
-
Bom dia FC Joel Domingos,
Já fizemos, vocês não conseguem fazer essa mudança, só administradores do site. Além do mais, fazemos também o registro do desafio na aba "Desafios" que é um caminho curto para encontra todos os desafios em andamento (iniciados) e essa mudança só ocorre após ter publicado a primeira foto cumprindo o desafio.
É muito gratificante termos uma turma animada percorrendo Alagoas, há algum tempo não tínhamos ninguém da terra fazendo.
Sejam todos muito bem vindos ao TFC e obrigado por compartilharem conosco suas aventuras sobre duas rodas com motor.
Continue postando aqui nesse mesmo tópico e não coloque nada no campo "título" ao fazer novas postagens, senão vai abrir um novo tópico.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Que continue e seja muito feliz em realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Joel quero te parabenizar por esse projeto e por estimular muitas pessoas com ele, e também os Fazedores de Chuva por proporcionar esse desafio, deu um tempero a mais no #projetoal102, também estou fazendo mas acabamos perdendo as fotos de algumas prefeituras de Alagoas, vamos rodar meu amigo Joel, esse mundão é da gente!
Enviado de meu MI 5s Plus usando o Tapatalk
-
Registro do passei do domingo, 11/11/2018.
Capela se tornou uma parada obrigatória para nós amantes de duas rodas, o famoso "caldo de Capela" costuma ser a justificativa para o passeio de moto a pequena cidade.
Cidade 12: Capela

Foto com o dono do recinto:

Os famosos, Caldo de Galinha:

Caldo de Feijão:
-
Hoje fiz mais um passeio, desta vez o motivo foi ficar um pouco só, em busca daquela conversa intima com comigo mesmo, nada melhor que montar na motoca e sair caçando as prefeituras... Então montei na Morcega e fui!
Cidade 13: São Miguel dos Campos

Cidade 14: Boca da Mata

Cidade 15: Anadia

Cidade 16: Marechal Deodoro *Minha morada

Mais Marechal Deodoro:

Registro no google - Linha do tempo:
-
Nos dias 27 e 28 de Dezembro de 2018, eu e mais 4 amigos nos aventuramos em uma nova caçada de prefeituras. Como resultado percorri 639 km e foram 26 cidades exploradas no Leste Alagoano.
Cidade 17: Maceió

Cidade 18: Paripueira

Cidade 19: Barra de Santo Antônio

Cidade 20: São Luís do Quitunde

Cidade 21: Flexeiras

Cidade 22: Joaquim Gomes

-
Cidade 23: Matriz do Camaragibe

Cidade 24: Passo do Camaragibe

Cidade 25: São Miguel dos Milagres

Cidade 26: Japaratinga

Cidade 27: Maragogi