Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    9

    Cool Desbravando Alagoas

    Boa noite meus amigos riders!

    Desbravar novos lugares e me aventurar em busca de emoções tem sido meu principal objetivo de vida desde que conheci o incrível mundo das duas rodas. E como isso me trouxe vida! Sabe, saber que logo estarei em outro lugar, que logo conhecerei outras pessoas, outras histórias... Isso me fascina!!

    Pensando assim logo chego a conclusão de que preciso viver enquanto ainda vivo, preciso aproveitar os momentos proporcionados por Deus a mim.. Com responsabilidade é claro! rsrsrrsrs...
    O estresse do trabalho, a ansiedade da faculdade, as dificuldades financeiras e de convívio vão consumindo nossos dias e quando menos esperamos, tudo já passou.

    Mas penso que não adianta nada conhecermos o mundo e ao mesmo tempo não saber o que se tem no quintal de casa!
    Decidi então encarar esse desafio e me aventurar neste paraíso chamado ALAGOAS!
    Vou conhecer os 102 municípios do meu estado. São praias, montanhas, sertão, Rio São Francisco, Lagoas, fazendas, canaviais... Uma terra abençoada por Deus!!!
    Aproveito pra convidar a todos: CONHEÇA ALAGOAS E SE SURPREENDA!

    Minha companheira nessa aventura será uma YAMAHA CROSSER 150
    O desafio se inicia em NOV/2018




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         43039141_2021497237870998_5307490588898099200_o.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	85,9 KB
ID:      	134291

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    9
    Bom dia meus amigos Riders,

    Iniciei minha aventura de desbravar meu estado.
    Minha Alagoas, paraíso que amo e tenho muito orgulho!

    O primeiro passo foi decidir o planejamento das viagens e definir como seria o andamento de tudo. Alagoas é dividida em três grandes regiões e essas são subdivididas em Microrregiões. Sendo assim, decidi cumprir o desafio visitando uma Microrregião por vez. Independente de passar por outros Municípios e até mesmo de fazer um caminho mais longo e ter que ampliar o período pra finalizar tudo, é assim que vou fazer.

    Coloquei a moto na estrada nesta Terça-feira (06/11) rumo a Microrregião de PENEDO. Porta de entrada para Alagoas vindo pelo sul através do Estado de Sergipe, essa Microrregião margeia o Rio São Francisco e abre caminho para o Velho Chico desaguar no mar. A ela pertencem os Municípios de:

    * FELIZ DESERTO
    * PIAÇABUÇU
    * PENEDO
    * IGREJA NOVA
    * PORTO REAL DO COLÉGIO

    Cometi um erro nesta primeira etapa que foi não levar a câmera e outros equipamentos e me confiar que somente com o celular e seus recursos eu conseguiria capturar as belezas destes lugares. Acabei por me decepcionar com muitas imagens. Erro que será corrigido nas próximas viagens.

    Bom, detalhes a parte, seguem as primeiras imagens deste sonho que se torna realidade.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas FELIZ DESERTO 2.jpg   FELIZ DESERTO.jpg   FELIZ DESERTO 3.jpg   PIAÇABUÇU.jpg   PIAÇABUÇU 2.jpg  

    PENEDO.jpg   PENEDO 2.jpg   PENEDO 3.jpg   PENEDO 4.jpg   PENEDO 5.jpg  

    IGRAJA NOVA.jpg   IGREJA NOVA 2.jpg  

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    9
    Continuação da primeira viagem.

    MICRORREGIÃO DE PENEDO foi o primeiro passo e está completado!!
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IGREJA NOVA 3.jpg   PORTO REAL DO COLÉGIO.jpg   PORTO REAL DO COLEGIO 2.jpg   PORTO REAL DO COLEGIO 4.jpg  

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    9
    Riders, eu citei como meu estado é dividido porém não mostrei..

    Segue divisões de Alagoas..
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas ALAGOAS.jpg  

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa tarde FC Bruno Madeiros,

    Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

    Repito aqui as palavras destinadas ao FC Joel:

    É muito gratificante termos uma turma animada percorrendo Alagoas, há algum tempo não tínhamos ninguém da terra fazendo.

    Sejam todos muito bem vindos ao TFC e obrigado por compartilharem conosco suas aventuras sobre duas rodas com motor.

    Continue postando aqui nesse mesmo tópico e não coloque nada no campo "título" ao fazer novas postagens, senão vai abrir um novo tópico.

    Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

    Que continue e seja muito feliz em realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    9
    Opa Gilmar, tudo bem?

    Esse é um sonho antigo meu que ficou guardado por um bom tempo..
    Recentemente conheci Joel e ele tinha em mente algo parecido, então apresentei o Fazedores de Chuva pra ele e decidi realizar esse meu sonho. Coincidentemente ele junto com um amigo decidiram também iniciar o VFC.

    Desejo tudo de bom para eles, que eles possam realizar o desafio enquanto eu vou por aqui realizando esse meu sonho.

    Moto Abraço.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •