-
Valente FC - MT
Bom dia, rapaziada!
Venho aqui iniciar meu desafio, Valente FC - MT.
Eu (Aislan Martins) natural de Curitiba - PR, juntamente com minha namorada Inaiara Keroli Monteiro decidimos por pegar estradas juntos abordo de uma XRE 300 pelo estado de Mato Grosso estado este onde me criei e o vi crescer assim como muitos amigos. Minha paixão por moto vêm desde crianca onde aos 3 anos na garupa de uma CG queimei meu primeiro tênis no escapamento em um Garimpo que hoje ja não existe (Garimpo do Arroz) vindo a aprender pilotar com 8 anos de idade na Cidade de Juína - MT onde moro até hoje com 31 anos e sou integrante do MC Amigos do Asfalto - Juína MT. Ouvi um amigo motociclista de uma Cidade vizinha (Carlinhos MC Estradeiros da Serra - Tangara da Serra - MT) falando sobre estar fazendo chuva e tau, fiquei curioso e comecei a vasculhar e agora estou aqui pronto para começar a postar fotos da minha incrível aventura, jornada como quiser chamar juntamente com minha Bicuda (XRE 300) e minha namorada Inaiara, afinal "Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem".
E lá vamos nós.
" É tão fácil ser corajoso se você tiver uma vida livre. Muito mais difícil se você só tiver uma vida.” Fonte: Jumanji
Última edição por Aislan Martins; 22-08-18 às 11:04.
-
O inicio da loucura...
Prefeitura Municipal de Juara 1/141
Juína x Juara 195Km de asfalto!

Uma visitinha a minha mãe e aproveitei para o primeiro click de muitos
Role de 390km ida e volta
Última edição por Aislan Martins; 30-09-22 às 13:13.
-
Bom dia FC´s Aislan e Inaiara,
Parabéns por terem inciado o desafio, agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas, local onde se reúnem os insanos amantes das duas rodas com motor.
Fiquem à vontade para postar conforme conversamos por e-mail e se precisar de ajuda é só falar.
Viagem e descubram toda a beleza do MT e suas cidades, tenho certeza que irão adorar o desafio e ao final dele serão pessoas e motociclistas melhores do que ao iniciar.
Grande abraço e bon voyage.
-
Prefeitura Municipal de Brasnorte 2/141
Juína x Brasnorte 159Km de asfalto!

Última edição por Aislan Martins; 30-09-22 às 12:32.
-
Prefeitura Municipal de Campo Novo Dos Parecis 3/141

Última edição por Aislan Martins; 21-08-19 às 14:59.
-
Prefeitura Municipal de São José Do Rio Claro 4/141

Prefeitura Municipal de Nova Maringa 5/141

Prefeitura Municipal de Tapurah 6/141

Última edição por Aislan Martins; 21-08-19 às 15:05.
-
Prefeitura Municipal de Itanhangá 7/141

Prefeitura Municipal de Porto Dos Gauchos 8/141

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte 9/141

Última edição por Aislan Martins; 21-08-19 às 15:12.
-

Nova rota pronta
A: Castanheira
B: Juruena
C: Cotriguaçu
D: Colniza
E: Aripuanã
Última edição por Aislan Martins; 21-08-19 às 15:16.
-
Buenos Aislan! 1/141 Juara nossa cidade querida, como sua sogra mora por aqui vamos nos encontrar, lembra que ja te falei aonde,só chegar! estamos a disposição para ajudar e ser ajudado! bora fazer umas prefeituras juntos!
-
Gugelmin, ai mora minha mãe hoje vou ir dormir ai pra seguir a Sorriso - MT amanha você vai?
Rota prevista:

Padendo ser alterada a volta pra fazer chuva rsrsrs
Última edição por Aislan Martins; 21-08-19 às 15:18.
Permissões de Postagem