Bom, estou aqui pq decidi iniciar o desafio Valante pelas cidades de do estado de São Paulo.
Ano passado eu e minha esposa iniciamos o o Nascente FC e não falta muito pra terminar. Em 3 dias conseguiremos terminar as cidade restantes - de Botucatu até Buritama - mas esta difícil conseguir esse 3 dias. Essa semana foi feriado no minha cidade e planejávamos terminar o desafio mas surgiu um imprevisto no meu trabalho e tivemos que adiar mas como eu não quero ficar longe da estrada decidi fazer algum passeio nesse domingo e ai surgiu a ideia de iniciar o Valente.
O titulo "Youtuber" surgiu pq a 15 dias atrás eu comecei a filmar meus passeios de moto e colocar no youtube e já que quero iniciar o valente, vou tentar colocar todo o passeio no youtube alem de postar as fotos aqui pro pessoal.
Se tudo dar certo vamos começar no domingo por:
Guarani D’Oeste
Ouroeste
Turmalina
Populina
Santa Albertina
Paranapuã
Dolcinópolis
Vitória Brasil
Esse primeiro passeio vai servir pra ter uma noção de quantas cidade conseguimos percorrer por dia. No Nascente a gente andava cerca de 400 km em 12 horas e acho que no Valente pode ser um pouco mais já que não tem a necessidade da foto do rio.
Estou animado... vamos ver no que vai dar!