Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Viagem ao Alaska

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52

    Viagem ao Alaska

    Boa noite . Vou fazer a viagem para o Alaska , a Ultima perna , Ja fiz Ushuaia em 2010 e fui ate Quito em 2013 no encontro dos Fazedores de Chuva, agora vou conseguir tempo suficiente para fazer o trajeto Guarapuava- Pr > Alaska Prudhoe Bay.,

    Em 2020 sera o ano da conquista devo sair em fevereiro 2020 e ir ate Los Angeles ou Vegas dependendo de como a viagem se conduzira., voltando para o Brasil e em Julho de 2020 inicio o restante do percurso ate Prudhoe Bay e retorno ate Los Angeles , dai decidirei se deixo a moto para rodar mais uma perna nos USA . Gostaria de informações de trajeto e dicas para cruzar a América Central .


    Bom dia a todos, a partir de agora vou relatar a primeira perna do meu sonho Ushuaia > Alaska.
    Iniciamos a viagem em 26/12/2009 saímos em 3 motos e 2 carros pois resolvemos aproveitar as férias de janeiro 2010 e levar a família junto pois iríamos passar por lugares muito bonitos.
    Fizemos num total de 15.600 kms em 30 dias de viagem. Guarapuava > Leandro N. Alem > Rosário > Santa Rosa > Puerto Madri> Comodoro Rivadavia> Puerto San Julian (ferry estreito de Magalhaes) > Rio Branco > Ushuaia (Objeticvo Alcançado > Punta Arenas > Puerto Natalis > El Calafate > Rio Galegos > Comodoro Rivadavia > Tecka > Bariloche > Neuquén > Bahia Blanca > Buenos aires > Resistencia > Guarapuava.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 087.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	151829Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 099.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	151834Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 005.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	57,0 KB
ID:      	151836

    Passamos o ano novo em Comodoro Rivadavia, nesta ocasião o grupo do Chico de Blumenau também estava indo para o Ushuaia e nos encontramos na virada do ano.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 015.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	37,8 KB
ID:      	151867 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 023.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	151868

    A partir de Comodoro Rivadavia o vento começa a mostrar sua cara, eu considero a ida para o Ushuaia uma aula de pilotagem uma distração e você pode ir para fora da pista ou entrar num rodado de caminhão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 069.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	20,2 KB
ID:      	151869
    A travessia do Estreito de Magalhaes com muito vento, tivemos que esperar 4 horas para o vento e o mar acalmar para podermos atravessar

    .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 121.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	42,1 KB
ID:      	151870 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 120.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	81,0 KB
ID:      	151871Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 122.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	59,7 KB
ID:      	151872

    A tão esperada HORA DO RIPEO , passamos tranquilo sõ um dos carros furou o pneo


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 152.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	56,3 KB
ID:      	151873

    Chegando ao Ushuaia
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Imagem 234.jpg   Imagem 260.jpg  
    Última edição por Dr Jiboia; 13-10-23 às 19:10.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.935
    Boa tarde FC Dr. Jiboia,

    Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

    Movemos, temporariamente, seu tópico para a aba O Sonho, pois você ainda não iniciou as postagens de fotos já cumprindo o desafio (mesmo que já as tenha da parte sul). Assim que postar a primeira foto, levaremos de volta para o Almas Inquietas.

    Vamos aguardar que os amigos já vivenciados na aventura ao Alaska venham atender seu pedido.

    Abração e na expectativa de que chego logo o dia da partida.

  3. #3
    Data de Ingresso
    May 2018
    Localização
    Fortaleza-CE. Próximo à praia de Iracema
    Posts
    1
    Boa tarde. Estou pretendendo também fazer esta viagem. Gostaria de saber mais sobre seu planejamento.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    24
    Oi! Levi. Desculpe a demora. Estava um pouco afastado dos FC. O que eu tenho de informação sobre minha viagem ao Alaska está a seu dispor. Meu e-mail é artur_albuquerque@hotmail.com. Por favor, me envie uma mensagem. Forte abraço.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    24
    Salve! Dr. Jiboia. Desculpe a demora em responder. Estava um pouco afastado dos FC. O que eu tenho de informação sobre minha viagem ao Alaska está a seu dispor. Meu e-mail é artur_albuquerque@hotmail.com. Por favor, me envie uma mensagem. Forte abraço.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52
    Buenas Artur Albuquerque , tambem estava um pouco devagar , mais agora em planejamento para o Alaska saida em Fevereiro de 2020 primeira perna ate las Vegas e em Julho 2020 segunda perna ate Prudhoe Bay e retorno ate Los Angeles . Ternho muitas duvidas quanto a America Central . Obrigado , entrarei em contato.

  7. #7
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Dr Jiboia Ver Post
    Buenas Artur Albuquerque , tambem estava um pouco devagar , mais agora em planejamento para o Alaska saida em Fevereiro de 2020 primeira perna ate las Vegas e em Julho 2020 segunda perna ate Prudhoe Bay e retorno ate Los Angeles . Ternho muitas duvidas quanto a America Central . Obrigado , entrarei em contato.
    No que eu puder ajudar, conte comigo. Será um prazer colaborar. Forte abraço.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52
    Boa tarde Gilmar , ja estou com o roteiro e planejamento da viagem ao Alaska bem adiantados , e começarei a me dedicar tambem ao inicio das postagens da primeira perna que ja fiz em 2010 ate' o Ushuaia . So' que estou com grande dificuldade em .postar , alias nao entendi como postar textos e fotos .Devo escrever no word e depois fazer a postagem ?. nao sei onde colocar estes arquivos.
    Se puder me dar uma orientacao Ficaria muito grato

  9. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.935
    Boa tarde,

    Os textos você já está postando, como esse que acabou de fazer.

    As fotos segue um tutorial, se vc não conseguir postar assim, me diz que tentamos de outra forma.

    Se as fotos estiverem em alta resolução, sugiro reduzir o tamanho e pode postar até 12 fotos por post, mas pode fazer quantos posts desejar.

    Siga usando esse mesmo tópico sempre para o mesmo desafio.

    Abração.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 1a.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	151438Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 2a.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	36,0 KB
ID:      	151439Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 6a.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	34,1 KB
ID:      	151441Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pontando fotos 1b.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	19,1 KB
ID:      	151442Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando foto 2b.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	22,8 KB
ID:      	151443Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando foto 3b.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	151444Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando foto 4b.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	22,8 KB
ID:      	151445Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando foto 5b.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	151446
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas caveira azul.jpg  
    Última edição por Gilmar Dessaune; 28-05-19 às 11:37.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Guarapuava
    Posts
    52
    bom dia Gilmar obrigado pela orientaçcao , ou tentar . Grande abraçco

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •