Estou remetendo nossa primeira missão no Fazedores de Chuva, visitamos a cidade de Canguçu-RS e Povo Novo - RS
Estou remetendo nossa primeira missão no Fazedores de Chuva, visitamos a cidade de Canguçu-RS e Povo Novo - RS
Bom dia FC Bodedosul,
Sejam muito bem vindos ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Seu tópico está agora em definitivo no Almas Inquietas.
Muito legal que esteja realizando o desafio junto com sua esposa. Ela aparecendo em frente à todas as prefeituras será certificada como Valente FC igual a você, pois não fazemos distinção entre piloto e garupa aqui no TFC.
Embora já tenha iniciado o desafio, se não o fez, sugiro que acesse a aba Passaporte e leia as regras dos desafios. Elas são distintas entre um desafio e outro.
Lá, estão todos os desafios, quem sabe não se interessam em começar mais de um ao mesmo tempo. Não tem prazo mínimo pra concluir.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
No mais, é seguir realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
![]()
Boa viagem por essas estradas de quase 500 prefeituras, irmão! Estamos juntos, eu rodando aqui pelo RJ.
PJota "Harleyro brabo de iPhone"
Hermenegilda I - HD 883R 2012 (RIP)
Hermenegilda II - HD Heritage 2017