Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
  1. #21
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    24
    Olá pessoal ! Já estamos no Canadá. Estamos indo devagar e sempre. Estamos hoje em Cache Creek, ficamos até amanhã pra ver o jogo, no sábado seguimos para Prince George. Trocamos a bandeira....... Abraços.
    Última edição por Castilho; 24-04-24 às 13:32.

  2. #22
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    24
    Olá amigos. Eu e minha esposa não conseguimos ir até Prudhoe Bay. Chegamos até o início da Dalton Hwy. Não me senti seguro em conduzir com a garupa, nos muitos Km de rípio, até lá. Eu nunca tinha andado com a garupa no rípio e muito menos ela. Achamos que o risco seria muito grande e não compensava, pois nossa viagem ainda tem muita coisa pela frente, na nossa página no Face tem mais detalhes desse dia (Castilho e Nara Motoviagem). Assim sendo, comunico oficialmente que desisti do objetivo proposto inicialmente. No ano que vem vou voltar lá com amigos de CGrande que alugarão as motos em Seattle. Abraços.

  3. #23
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.961
    Bom dia FC Castilho,

    Eu costumo dizer que rodar de moto é prazer e felicidade, mas tem que ser assim mesmo.

    Pra ser insegurança, tortura e dor num vale à pena.

    Fizeram muito bem em interromper se não estavam desfrutando. O tempo e novas circunstâncias proverão oportunidades mais adequadas.

    O que foi feito não se perde, está conquistado e a qualquer hora que retomar, estará tudo intacto e disponível.

    O importante é que estão bem, o resto é questão de tempo.

    Abração e bon voyage.

  4. #24
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    24
    Muito bom Gilmar..... poucas palavras e MUITA SABEDORIA. Obrigado. Prudhoe Bay vai continuar lá à nossa disposição. Abração.

  5. #25
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    24
    Vou dar continuidade nas postagens da minha viagem ao Alaska, que havia sido interrompida.

  6. #26
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Itajaí - SC - Brazil
    Posts
    540
    Citação Postado originalmente por Castilho Ver Post
    Vou dar continuidade nas postagens da minha viagem ao Alaska, que havia sido interrompida.
    Caro Brother Castilho e Nara! Fico muito feliz em ver seu retorno ao TFC, e dessa vez com ótimas novidades e grandes aventuras. Coisa de gigante, de insano por inteiro! Hehehe

    Parabéns, sei que não desiste dos sonhos e objetivos, pois o seu lema é "para frente custe o que custar" literalmente... $$$ rsss

    Agora é concluir as postagens e receber a devida recompensa.

    Aguardamos os próximos capítulos.

    Fraterno motoabraço.

  7. #27
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
    Caro Brother Castilho e Nara! Fico muito feliz em ver seu retorno ao TFC, e dessa vez com ótimas novidades e grandes aventuras. Coisa de gigante, de insano por inteiro! Hehehe

    Parabéns, sei que não desiste dos sonhos e objetivos, pois o seu lema é "para frente custe o que custar" literalmente... $$$ rsss

    Agora é concluir as postagens e receber a devida recompensa.

    Aguardamos os próximos capítulos.

    Fraterno motoabraço.

    Obrigado Mano Renato !! Você é uma inspiração para todo motociclista.... vamo que vamo !!! Abração.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •