Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Depois de uma "LENDA", uma "CONTA", na composição de um "CONTO" FC,

Juntos formam apenas um número, 1.794.911. Separados podem significar muitas coisas, mas para mim tem um significado muito especial, representam uma grande parte das minhas viagens de moto no últimos 3 anos. Em fevereiro de 2015 concluí o meu primeiro Desafio no TFC, Valente Fazedor de Chuva do estado do meu querido Piauí. Foram 16 dias para percorrer 10.600 km de estradas bem diversificadas e registrar a visita a 224 cidades. Existem substâncias para estimular o apetite e esse começo foi um estimulante e a certeza de que conseguiria também realizar outros desafios. Agora, 3 anos e um mês depois, concluí o estado da Bahia e junto com ele todos os demais estados do meu Nordeste Brasileiro. No todo curti os bancos da motos utilizadas, foram 3, e as pilotei com prazer por aproximadamente 100.000 km, acima dos 90.000 com certeza.

O que então esses números, separados adequadamente, representam para mim:

1.794 - Número de cidades visitadas na Região Nordeste do Brasil

9 - Número de estados da Região Nordeste do Brasil.

1- Visita completa de todos os estados da Região Nordeste do Brasil

1- Primeira conta do Desafio Lendário Fazedor de Chuva.

Essa foi a melhor maneira de postar a conclusão da minha primeira CONTA.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01 VFC PI.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	84,8 KB
ID:      	116641

Nome:	         02 VFC CE.jpg
Tamanho: 	83,9 KB
ID:      	116642

Nome:	         03 VFC MA.jpg
Tamanho: 	85,7 KB
ID:      	116643

Nome:	         04 VFC RN.jpg
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	116644

Nome:	         05 VFC PE.jpg
Tamanho: 	85,1 KB
ID:      	116645

Nome:	         06 VFC PB.jpg
Tamanho: 	82,8 KB
ID:      	116646

Nome:	         07 VFC AL.jpg
Tamanho: 	83,5 KB
ID:      	116647

Nome:	         08 VFC SE.jpg
Tamanho: 	83,3 KB
ID:      	116648

Nome:	         09 VFC BA.jpg
Tamanho: 	82,6 KB
ID:      	116649

Nome:	         10 CONTA LFC.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	116650

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Não poderiam faltar as imagens das minhas três grandes companheiras de toda essa aventura. Foram guerreiras e resistiram a todas as dificuldades que se apresentaram pela frente.

Nome:	         MOTO 1.jpg
Tamanho: 	90,9 KB
ID:      	116651

Nome:	         MOTO 2.jpg
Tamanho: 	81,0 KB
ID:      	116652

Nome:	         MOTO 3.jpg
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	116653

Elas seriam as escolhidas se resolvesse continuar os Desafios FC. Quem sabe? Pode até ser...

Data de Ingresso
    Mar 2017
    Bragança Paulista - SP. Interior de São Paulo, distante 80 km da capital.
    Caro FC Everardo,

Amigo, que loucura é essa! Fantástico! Somente quem faz sabe de fato da dureza que é o desafio! O que você fez chega a beirar o extraordinário!

Parabéns!
    Gustavo Gots∴
    (11) 97289-5777

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bem... ainda em estado de choque me detenho a escrever.

Desde ontem quando me dei conta que alguém havia concluído uma CONTA, minha cabeça começou a girar e a memória fluiu com vigor.

Os pensamentos voltaram quando em 2013, uma brincadeira de meu filho "antecipou" o Lendário FC. Eu estava fazendo o Valente SP e ele brincou dizendo que eu iria visitar todos os municípios do Brasil. Isso era Setembro ou Outubro de 2013.

Logo em seguida, no IX Encontro Internacional dos FC´s em Quito, os GCFC, NFV e VFC Dolor e Angela lançavam novos desafios como os Rodoviário e Lendário FC.

Fiquei imaginando: será que alguém, algum dia vai visitar 1.000 municípios???? E uma Conta com quase 2.000 municípios???? Me respondi: ahhh, num tem ninguém doido assim...

No meu finito campo de conhecimento, ainda não "existiam" Verô e Manga, por exemplo... então eu não conseguia vislumbrar que alguém se poria a rodar pra completar tais desafios.

Mas, assim como os recordes nos esportes, eles existem para serem batidos, quebrados e, às vezes, MASSACRADOS.

Naquela época o NFV GCFC e VFC Jacob já trilhava São Paulo catando os 645 municípios que já eram uma enormidade.

Aí vem esses Adoráveis Insanos e colocam a conversa em outro patamar... como dizemos aqui no ES: o buraco é mais embaixo!!!!

E ontem, com a respectiva postagem do VFC - BA, o Verô desceu mais ainda o buraco!!!

À memória me vieram os fatos da certificação do primeiro desafio (vide foto) que foi o Valente FC - Piauí, completado em tempo record por esses dois malucos. Tendo o cartão postal do ES como pano de fundo, tivemos a honra de certificá-los aqui. Mal sabia eu, que aqueles momentos seriam apenas os precursores de tantas e tantas magníficas conquistas e histórias.

A muitos que colocam "problemas" para realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", fica o exemplo: quem quer faz, simples assim.

Vai faltar espaço em uma certa residência em Oeiras para pendurar tantos mapas pintados.

Já foram postados 1.794 municípios e como eles seguem bem quietos, tenho certeza que vem mais por aí, impossíveis esses "meninos".

Parabéns meu amigo, aqui, emocionado, eu tenho o raro privilégio de HOMOLOGAR o primeiro Lendário FC - Conta Nordeste.

Tu és exemplo de ser humano, competente, determinado, honrado e realizador!!!!

Quiçá tivéssemos mais "Verôs" pelo Brasil afora, seria um país muito melhor.

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	116656

Sua capacidade de realizar é tão imensa quanta sua humildade e capacidade de se relacionar com todos por onde passa, só cultivando amizades que permanecem pra sempre como prêmio mór de suas conquistas.

Muito obrigado por fazer parte e compartilhar conosco tudo isso que vives.

PA-RA-BÉNS!!!!

Nome:	         Desafio_Lendario_baixa.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	116657

Nome:	         DSC09442.jpg
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	116654Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC09446.jpg
Tamanho: 	73,1 KB
ID:      	116655

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado Gustavo. É que às vezes tem um bichinho que fica azucrinando o nosso juízo: vai, vai, vai... vai andar de moto Zé Moleza. rsrsrs Abração.

Permissões de Postagem