Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Região Metrpolitana do Rio de Janeiro
    Posts
    3

    Cool Valente fc - rio de janeiro 2018

    Saudações a todos os FC.

    Inicio meu planejamento para cumprir o desafio do Valente Fazedor de Chuva, percorrendo as 92 Cidades do Rio de Janeiro, do jeito que está a violência aqui no Rio de Janeiro não sei se termino com a mesma moto ... Mas vou terminar.

    Para este desafio, usarei a base de dados do IBGE, dividindo meu roteiro em Mesorregiões. São seis: Mesorregião das Baixadas Litorâneas, Norte Fluminense, Noroeste Fluminense, Centro Fluminense, Sul Fluminense, e a Região Metropolitana ( a mais complexa ).

    Vamos que Vamos ...
    Conto com o apoio de todos.

    Um fraterno abraço ... Marcos Aurélio
    Última edição por Marcos Aurélio Oliveira; 19-02-18 às 09:45.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Região Metrpolitana do Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Remessa de Foto ... Primeiro Teste

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC_0560.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	46,7 KB
ID:      	114230

  3. #3
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Sorocaba/SP
    Posts
    1.040
    Citação Postado originalmente por Marcos Aurélio Oliveira Ver Post
    Saudações a todos os FC.

    Inicio meu planejamento para cumprir o desafio do Valente Fazedor de Chuva, percorrendo as 92 Cidades do Rio de Janeiro, do jeito que está a violência aqui no Rio de Janeiro não sei se termino com a mesma moto ... Mas vou terminar.

    Para este desafio, usarei a base de dados do IBGE, dividindo meu roteiro em Mesorregiões. São seis: Mesorregião das Baixadas Litorâneas, Norte Fluminense, Noroeste Fluminense, Centro Fluminense, Sul Fluminense, e a Região Metropolitana ( a mais complexa ).

    Vamos que Vamos ...
    Conto com o apoio de todos.

    Um fraterno abraço ... Marcos Aurélio
    Opa. Bom dia.
    Lamento, quanto à violência e tuas preocupações. Estou na torcida. Tudo vai dar certo. Abraço.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  4. #4
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP. Cidade com cerca de 600.000 habitantes próxima da capital (80km), próxima de Campos de Jordão (90km) e do litoral norte do estado (85km).
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Abílio Mangueira Ver Post
    Opa. Bom dia.
    Lamento, quanto à violência e tuas preocupações. Estou na torcida. Tudo vai dar certo. Abraço.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Coragem e boa sorte.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Bom dia FC Marcos Aurélio,

    Realmente é uma grande pena rodarmos com esse estima de "num sei se com a mesma moto" nesse país, não só no RJ.

    Mas, o desafio tem um nome cada vez mais sugestivo: Valente FC, pois além da valentia de enfrentarmos as estradas rumo ao desconhecido, temos que enfrentar o sério risco de topar com bandidos pela nossa rota.

    Seja muito bem vindo, esteja à vontade para postar e se precisar de ajuda é só falar.

    Que comece a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-2463601009.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	114523

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •