Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Moro na cidade de Mogi das Cruzes, localizada a 50 Km da cidade de São Paulo no Brasil.
    Posts
    4

    Red face Cruzando as Américas Sobre Duas Rodas

    O sonho era muito antigo e parecia impossivel de poder virar realidade! Sou motociclista a 35 anos e nunca poderia imaginar que um dia eu pudesse colocar em prática o meu maior sonho: cruzar as Américas do extremo sul ao extremo norte sobre duas rodas.

    O primeiro passo foi dado em Novembro de 2012 quando parti de Mogi das Cruzes - SP rumo ao Ushuaia. Foram 27 dias incrÃ*veis de muita aventura e uma felicidade que não cabia dentro de mim. Esta primeira etapa do meu grande sonho será contado em maiores detalhes nos posts posteriores.

    Precisei de alguns anos para me organizar pessoalmente e financeiramente e finalmente estarei partindo em Abril de 2019 rumo ao Alasca!

    Apesar de estar com boa parte da viagem planejada, precisarei muito das dicas e ajuda dos amigos que já realizaram esta grande aventura.

    E assim eu dou inÃ*cio aos registros do meu projeto com o objetivo de concretizar este sonho e obter futuramente o tão honrado tÃ*tulo de Grande Cacique Fazedor de Chuva.

    Cadão

  2. #2
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Localização
    São Paulo SP Aqui todo dia é dia de aventura
    Posts
    6
    E ai Cadão td bom ? Vc ja tem o roteiro, prazo etc etc.....se quiser adicione meu numero 11 976308951 eu tambem estou indo pra lá e vou sair dia 6 de junho tem tambem o Castilho que ira sair em maio ou seja podemos trocar muitas idéias e informações.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Bom dia FC Cadão,

    E que sonho hein??? Top.

    Seja muito bem vindo e obrigado por compartilhar conosco seus sonhos e aventuras.

    Se não leu ainda, dá uma olhada na aba Passaporte nas regras do GCFC, assim poderá evitar problemas na hora de homologar fazendo todas as fotos certinhas pelos caminhos afora e cumprindo requisitos de países.

    No mais, te digo: abril é logo alí... já já sua ansiedade vai acabar e vc vai estar desfrutando estradas rumo a Prudhoe Bay.

    Espero que os outros GCFC te ajudem na jornada com as dicas que precisar.

    Abração e bon voyage.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caveira FC.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	114524

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Moro na cidade de Mogi das Cruzes, localizada a 50 Km da cidade de São Paulo no Brasil.
    Posts
    4
    Olá Ricardão, tudo bem? Muito obrigado pelo contato e apoio. Já estou com o roteiro de ida praticamente finalizado. Agora estou levantamento a parte burocrática da viagem em relação as exigências de cada país. Sobre o caminho de volta ainda estou avaliando se voltarei pilotando ou se aproveitarei o tempo disponível para passear mais pelo Canadá e Estados Unidos e depois despachar a moto por Miami para o Brasil.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Moro na cidade de Mogi das Cruzes, localizada a 50 Km da cidade de São Paulo no Brasil.
    Posts
    4
    Olá Gilmar, tudo bem? Muito obrigado pelo contato. Já li o tópico Passaporte e vou começar a fazer o registro da primeira etapa concluída para o Ushuaia. Qualquer dúvida eu vou pedindo um help aqui no grupo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •