Gots f.c - nascente fazedor de chuva
Boa tarde a todos!
Dia 1º de Abril completo meu primeiro ano de F.C. e não é mentira não!hehehe....
Tive alguns problemas com a motoca ano passado, onde 04 guinchos em 04 meses. Praticamente o inverno todo em oficinas. Achei por bem trocar no final depois de ter deixado bem arrumadinha, mas perdi a confiança e em janeiro iria para o Deserto do Atacama em um role de 9.600km. Não senti segurança, enfim, consegui trocar graças a Deus e com muito trabalho!
Meu desafio é o Valente Fazedor de Chuva - SP, onde vou completar 10% do todo nos próximos dias. E como passarei por todas as cidades do Nascente Fazedor de Chuva, tinha que aproveitar e já fazê-lo também.
Assim, desafio iniciado! E nada melhor de começar com um amigo que também esta no desafio V.F.-SP Rogério Carvalhal e melhor, pela Nascente do Rio Tiête! Lindo demais aquilo! Emocionante ver os 04 fios de água que dão origem a tão imenso e importante rio. Meu pai hoje com 72 anos, chegou a pescar nas margens dele em plena Marginal em SP. Tinha 07 anos! 1953. E hoje posso falar que bebi água do Tietê. Em sua nascente claro!
1ª ETAPA NASCENTE F.C. - Salesópolis - SP - 03/02/2018 - População Estimada 16.797 - 433km rodados.
01/70 (Restam 69) Nascente F.C.
1ª ETAPA NASCENTE F.C. - Biritiba Mirim - SP - 03/02/2018 - População Estimada 31.479 -
02/70 (Restam 68) Nascente F.C.
"Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem"

Última edição por G.GOTS; 07-02-18 às 17:07.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777