Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    99

    DESSAUNE-Representante dos Fazedores de Chuva...

    Hoje quero me dirigir aos FCs e Idealizadores dos FC. Falar sobre o Dessane, que no Esp. Santo ele vem atuando de forma brilhante, dando suporte necessário para que os participante do FC possa ter suas dúvidas esclarecidas e resolvido todos os questionamentos, e tbm de forma simpática nos atendo com muita paciência rsrs, por isso é com muita justiça quero deixar registrado essa menção elogiosa...

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Aroldo Paulo Barbosa Ver Post
    Hoje quero me dirigir aos FCs e Idealizadores dos FC. Falar sobre o Dessane, que no Esp. Santo ele vem atuando de forma brilhante, dando suporte necessário para que os participante do FC possa ter suas dúvidas esclarecidas e resolvido todos os questionamentos, e tbm de forma simpática nos atendo com muita paciência rsrs, por isso é com muita justiça quero deixar registrado essa menção elogiosa...
    Quero aqui dar eco ao texto do amigo Barbosa, uma vez que é notório a dedicação do Gilmar Dessaune aos FCs, em especial aqui no ES. Estive com ele pessoalmente uma única vez, mas sempre me atendeu prontamente seja aqui pelo site ou mesmo por redes sociais on line. Além de acompanhar os desafios, fomentou um grupo de whatsapp dos FCs do ES para troca de informações e também idealizou o encontro realizado esse ano.
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •