-
Valente Fazedores de Chuva - Rota 235 - Sergipe
Primeiro dia do Valente Começamos pela nossa Cidade, Eu , minha Esposa(Nayane), meu primo que já vinha fazendo o desafio antes de mim(Alessandro e sua namorada). 
Itabaiana - 1ª Cidade onde começou tudo...

Malhador - 2ª Cidade

Moita Bonita - 3ª Cidade

Nossa Senhora das Dores - 4ª Cidade
A chegada até ela está um pouco dificultada a estrada está esburacada, e com muitas emendas que as vezes chegam ser pior que buracos, a vista no entando e linda, o clima aqui está bastante quente levando em consideração o horário da foto... até que não estava tão quente nesse dia.

Cumbe - 5ª Cidade

Feira Nova - 6ª Cidade

Gracho Cardoso- 7ª Cidade

Continuamos no Próximo post com mais fotos e mais cidades...
-
Bom dia FC Joelsax 2018,
Parabéns pela animação e início do desafio a esse quarteto arretado.
Está tudo certinho com o post, apenas lembro de que não deve colocar nada no campo "título" quando fizer novos posts, senão vai abrir outro tópico.
Qualquer dúvida estamos às ordens.
Abração e que continuem realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Continuando o Post anterior, ainda do primeiro dia....
Itabi- 8ª Cidade
Milhares de pessoas se reunem durante as edições do Festival do Jegue, que é realizado no município de Itabi, no sertão de Sergipe. Durante os três dias de festa a cidade que possui apenas 4 mil habitantes recebe milhares de visitantes.

Nossa Senhora de Lourdes- 9ª Cidade

Gararu- 10ª Cidade
Chamava-se Curral de Pedras topônimos advindo de currais construídos de pedras adredemente preparadas e habilmente arrumadas. Seu território pertencera ao Morgado de Porto da Folha e teve como primeiro proprietário Tomé da Rocha Malheiros. A invasão holandesa em Sergipe favoreceu a penetração do território que refugiou na serra da Tabanga, colonos portugueses, onde em época coeva ainda existe o esconderijo ?Buraco de Maria Pereira? mulher que se tornou epônima. Expulsos os batavos, o cacique Gararu e sua tribo ocuparam a região fixando-se na desembocadura do riacho do mesmo nome, no rio São Francisco, os quais possivelmente, foram catequizados pelos jesuítas da missão da Ilha de São Pedro. Com a expulsão dos jesuítas, a aldeia foi abandonada e se presume que a povoação de Curral de Pedras se originou de sitiantes que ali se estabeleceram. Já sob o orago de Bom Jesus dos Aflitos serviu durante sete anos como sede da Freguesia de Nossa Senhora da Conceição do Porto da Folha. Uma Resolução de 15 de março de 1877 elevou o povoado à vila trocando o nome para Gararu. Em data não apurada foi elevado a distrito único e sede comarca a qual foi extinta em 1927, situação que foi restaurada pelo decreto nº 377 de 31 de dezembro de 1943.
O percurso foi bom, as estradas até ela estão boas, não são novas mais em condições boas.

Porto da Folha - 11ª Cidade

Monte Alegre - 12ª Cidade

Nossa Senhora da Glória - 13ª Cidade

São Miguel do Aleixo - 14ª Cidade

Continuamos no próximo post....
-
Continuando o 1º Dia...
Estas são as últimas cidades do 1º Dia...
Nossa Senhora Aparecida - 15ª Cidade

Ribeiropólis - 16ª Cidade

Terminamos o 1º Dia e Já postarei o 2º dia....
-
2º Dia - 23 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou só nesse roteiro... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir..
As Estradas Até Canindé estão ótimas, recomendo que visitem assim que puder, lembrando que tem opções de banhos, desde o velho chico na própria cidade, passeio de Catamarã, voo de Helicóptero... e a emoção nas curvas até chegar lá ...
Frei Paulo - 17ª Cidade

Pedra Mole - 18ª Cidade

Pinhão - 19ª Cidade

Carira - 20ª Cidade

Poço Redondo - 21ª Cidade

Canindé- 22ª Cidade

Aquidabã- 23ª Cidade

Canhoba- 24ª Cidade

Amparo do São Francisco- 25ª Cidade

Própria- 26ª Cidade

Continuamos no próximo Post...
-
Continuamos no 2º Dia - 23 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou só nesse roteiro... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir..
Telha - 27ª Cidade
Ao chegar na cidade me deparei que o Banner da Prefeitura hávia caido, então podem reparar ao canto o banner no chão clicando da pra ler o nome Prefeitura de Telha.

Cedro de São João - 28ª Cidade

São Francisco - 29ª Cidade

Muribeca - 30ª Cidade

Capela - 31ª Cidade

Siriri - 32ª Cidade

Divina Pastora - 33ª Cidade

Santa Rosa de Lima - 34ª Cidade

Acabamos aqui o 2º Dia...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:29.
-
3º Dia - 25 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou com minha Esposa... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir....
Riachuelo - 35ª Cidade

Laranjeiras - 36ª Cidade

Socorro - 37ª Cidade

Barra dos Coqueiros - 38ª Cidade

Pirambu - 39ª Cidade

Japaratuba - 40ª Cidade

Japoatã - 41ª Cidade

Continuaremos o 3º dia no próximo Post...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:29.
-
Continuação do 3º Dia - 25 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou com minha Esposa... E vamos que vamos...
Rota 235 Moto Club - Joel Integrante a 1 ano... Valente - Fazedores de Chuva - Nunca Desistir....
Pacatuba - 42ª Cidade

Brejo Grande - 43ª Cidade

Ilha das Flores - 44ª Cidade

Neopólis - 45ª Cidade

Santana do São Francisco - 46ª Cidade
Além da foto da prefeitura postei duas fotos da visão da cidade de Pênedo/Al ao fundo...

Malhada dos Bois - 47ª Cidade

Próximo Post terminamos o 3º Dia...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:30.
-
Continuamos o 3º Dia - 25 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou com minha Esposa... E vamos que vamos...
Carmópolis - 48ª Cidade

General Maynard - 49ª Cidade

Rosário do Catete - 50ª Cidade

Santo Amaro das Brotas - 51ª Cidade

Maruim - 52ª Cidade

Areia Branca - 53ª Cidade

Finalizamos assim o 3º dia...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:31.
-
4º Dia - 26 de Janeiro de 2018 - Dessa vez eu estou do Brother Henrique ( Rota 235 MC )... E vamos que vamos...
Campo do Brito - 54ª Cidade

Macambira - 55ª Cidade

São Domingos - 56ª Cidade

Lagarto - 57ª Cidade

Simão Dias - 58ª Cidade

Poço Verde - 59ª Cidade

Continuamos no próximo Post...
Última edição por joelsax2018; 29-01-18 às 15:32.
Permissões de Postagem