Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14

    Já ouviu falar no Espírito Santo ?

    Boa tarde! Meu nome é Luiz Phillipe, tenho 23 anos e sou do Espírito Santo, explicando melhor o nome do tópico, meu estado é repleto de belezas, praias, reservas biológicas, culturas, tem a cidade com o segundo pôr do sol mais lindo do mundo e além disso tudo, aqui é o estado em que se nasceu o rei Roberto Carlos, contudo, quase ninguém conhece tudo isso, então, pretendo com esse post, mostrar para vocês um pouco do meu estado, com a indicação do amigo Roger Bonatto aqui dos Fazedores de Chuva, quis conhecer melhor, gostei, me registrei e iniciei ontem minha jornada para Valente Fazedor de Chuva, como o Espírito Santo é um estado relativamente pequeno, em um passeio consigo registrar várias fotos, ontem fui conhecer a praia de Urussuquara, na região de Linhares, uma cidade vizinha da minha(Colatina), fui com dois amigos, um na sua moto e o outro de garupa comigo, tivemos que atravessar a cidade para chegar lá, no caminho pegamos chuva, sol, e mais ou menos 10km de estrada de chão(o que particularmente eu tenho fobia extrema), mas no final deu tudo certo, consegui registrar a foto na prefeitura, e voltamos para casa molhados, cansados, porém felizes.
    PS: Copiando do meu amigo Roger, colocarei um mapa em cada postagem, marcando as cidades já visitadas.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180113_122532.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	69,0 KB
ID:      	111645 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180113_103422.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	94,5 KB
ID:      	111646 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180113_103419.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	63,7 KB
ID:      	111647 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180113_093516.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	80,5 KB
ID:      	111648 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estado-espirito-santo-municipios-nomes (1).jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	111649
    Última edição por Luiz Phillipe; 14-01-18 às 13:50.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.895
    Boa noite FC Luiz Phillipe,

    Seja bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

    Chega já muito bem indicado pelo FC Roger.

    Agora seu tópico está no Almas Inquietas de forma definitiva, uma vez que já postou foto cumprindo o desafio.

    Se tiver qualquer dúvida é só falar, estamos às ordens.

    No mais é desfrutar o desafio e depois nos contar tudo aqui.

    Abração e bon voyage.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-2463601009 - Cópia.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	14,6 KB
ID:      	111680

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Seja bem vindo Phillipe...
    também estou nessa jornada desde outubro 2017.
    Realmente nosso ES é pequenino se comparado a outros, mas os caminhos são longos. Ainda são poucos os insanos que cumpriram o VFC aqui. Vamos melhorar essa estatística!
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por hugocastelo Ver Post
    Seja bem vindo Phillipe...
    também estou nessa jornada desde outubro 2017.
    Realmente nosso ES é pequenino se comparado a outros, mas os caminhos são longos. Ainda são poucos os insanos que cumpriram o VFC aqui. Vamos melhorar essa estatística!
    Com certeza! Pequeno só em mapa, quando caímos na estrada vimos o real tamanho, você está chegando perto da minha cidade (Colatina), quando vier me avisa, que se for para outro lugar podemos rodar juntos, ou pelo menos tomar um café!

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14
    Hoje foi dia de rodar um pouco mais e ir conhecer a prefeitura de outra cidade vizinha (Baixo Guandu), como o tempo é curto e a vontade de andar de moto é grande, estou registrando poucas cidades, mas o carnaval vem aí, e com ele pretendo fazer uma viagem maior, para conhecer outros lugares.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180126_095458.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	113316 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estado-espirito-santo-municipios-nomes (2).jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	113317

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14
    Carnaval é para rodar! Como tirei 3 dias de férias no carnaval, pretendia sair na quarta e voltar na sexta, aproveitando para rodar o máximo possível e registrar algumas muitas cidades, resumo, quarta fiquei o dia todo em casa resolvendo problemas, quinta tive que ir ao centro da cidade para resolver outras pendências, já estava praticamente desistindo da sexta-fera, quando o grande amigo e cara que me apresentou os FC Roger Bonatto me chamou para um ride, assim como eu, ele tinha planejado rodar nas férias, e não conseguiu, então para salvar pelo menos um dia, rodamos os municípios de Governador Lindenberg, Rio Bananal, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Águia Branca e São Domingos do Norte, aí estão nossas fotos e o mapa, que está ficando cada vez mais verde.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_102744.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	84,4 KB
ID:      	114047 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_111629.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	98,4 KB
ID:      	114048 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_120344.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	114049 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_135136.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	114050 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_143648.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	114051 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_151216.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	114052 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_145807.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	99,6 KB
ID:      	114053 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_153018(0).jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	74,4 KB
ID:      	114054Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180216_153031.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	75,9 KB
ID:      	114055

  7. #7
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Colatina ES
    Posts
    35
    Foi muito bom! Realente Salvou minha curta ferias!

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14
    Sábado é dia de fazer chuva! Ontem a viagem foi para baixo, João Neiva - Ibiraçu - Fundão - Aracruz - Santa Teresa - São Roque do Canaã, fui na companhia do amigo Léo Lima, que apesar de não ter tirado nenhuma foto para registrar, me salvou tirando ótimas fotos das prefeituras, estrada tranquila e ensolarada, que resultou em mais 6 cidades para a conta, agora dividi o mapa por cores, cada cor representa uma viagem e sua data, as cidades por perto estão acabando e os destinos ficam cada vez mais longe!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180331_095304.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	74,9 KB
ID:      	118713
    Começamos por João Neiva, prefeitura tranquila de achar, fica logo na principal, na hora de sair da cidade a entrada para a BR estava bloqueada, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, passamos no meio da terra, tratores e operários e acabamos saindo. (vivos)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180331_103310 (Small).jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	118718
    Depois fomos para Ibiraçu, a cidade do pastel, é até heresia eu não deixar essa cidade entre as primeiras, já que ela é tão importante na vida de todo Colatinense kkkkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20180331-WA0009.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	69,4 KB
ID:      	118719
    O próximo destino foi Aracruz, demoramos para achar a prefeitura, depois descobrimos que ela fica fechada no final de semana, e não tem um prédio só para ela, até tirei foto na frente, mas como não provava nada, acabei atravessando a rua e tirando na frente de um ponto de ônibus, acabou que a foto ficou até engraçada.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180331_120311.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	56,2 KB
ID:      	118714
    Descemos para Fundão, prefeitura fácil de achar, tem uma planta tampando o nome "Fundão", mas dá para ver, lá tomamos uma água e abastecemos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20180331-WA0028.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	118715
    Subimos a serra para Santa Teresa, é impressionante como a estrada muda, o clima muda e a paisagem muda, prefeitura fácil de achar também, apesar de não ter nenhuma indicação que é de lá, após tirarmos a foto, sentamos num banquinho de uma praça e ficamos conversando, aproveitando o clima agradável de lá, ainda íamos em Itaguaçu, mas desistimos e resolvemos almoçar por ali mesmo, almoçamos no Cappi, um restaurante cujo o dono também é motociclista.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20180331_154344.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	118716
    Para finalizar, descemos para São Roque do Canaã e depois voltamos para casa.

    ------------------------------------------------------- O MAPA ----------------------------------------------------------------
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mapa FC.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	56,4 KB
ID:      	118717
    Última edição por Luiz Phillipe; 01-04-18 às 14:53.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.895
    Boa noite FC Luiz, excelente ter voltado a clicar, mas não deixe de clicar as prefeituras, já conhecemos todas e os desafiantes não tem culpa se num tem identificação. Essa responsabilidade é nossa de conferir o local. Até porque temos tantas fotos das prefeituras que já conhecemos todas. A regra é clicar a prefeitura, pode clicar e ficar tranquilo quanto á identificação.
    Vai ter lugar que se vc for em final de semana, vai achar um grande portão fechado, clica aí mesmo, ok?

    Abração.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colatina, interior do estado do Espírito Santo.
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite FC Luiz, excelente ter voltado a clicar, mas não deixe de clicar as prefeituras, já conhecemos todas e os desafiantes não tem culpa se num tem identificação. Essa responsabilidade é nossa de conferir o local. Até porque temos tantas fotos das prefeituras que já conhecemos todas. A regra é clicar a prefeitura, pode clicar e ficar tranquilo quanto á identificação.
    Vai ter lugar que se vc for em final de semana, vai achar um grande portão fechado, clica aí mesmo, ok?

    Abração.
    Sem problemas! Eu cliquei a prefeitura também, vou postar a foto então.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •