Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    22

    Projeto Alaska/2018-Tudo pronto.

    Olá.
    Atualmente moro em Santa Maria/RS e já estou com meu projeto pronto para viajar até Prudhoe Bay em 2018. Minha viagem será bastante light porque vou com a garupa, do início ao fim. De Bogotá pretendo enviar a moto para Miami e, de lá, percorrer a Route 66 a partir de Tulsa/OK até Santa Monica, depois subir até o Alaska. Na volta vou em direção a Chicago para fazer a Route 66 até Tulsa/OK, percorrendo assim a "bicha" toda. Daí descer para o México e A Central. Quem precisar de alguma informação para o seu projeto, estou à disposição. Tentei anexar o meu "Resumão da Viagem" mas excedeu o tamanho previsto ....... Na volta pretendo ir até o Ushuaia para "cumprir a missão completamente" (mas a minha esposa não sabe disso ainda.......rsrsrsrsrsr).Fraterno abraço.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Bom dia FC Castilho, então somos vizinhos pois também resido em Santa Maria-RS e por coincidência estou me preparando "psicologicamente" para esse Desafio até Prudhoe Bay (já fui ao Ushuaia). Com certeza se eu não for antes, irei te acompanhar de longe mas muito atento a tua viagem. Gostaria de falar com o amigo, para conhece-lo e ter acesso ao seu planejamento... grande abraço

    Quinhones
    Santa Maria-RS
    55-9 96635689 (tel/whats)

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    1
    Boa tarde meus queridos FC Castilho e Quinhones, estou a disposição sobre ir até Prudhoe Bay....foi o meu maior desafio, saída 15 de maio e retorno em 18 de agosto. fraterno abraço

    S.A.Filippe
    Santa Maria RS
    55 9 9654 6045

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por S.A. Filippe Ver Post
    Boa tarde meus queridos FC Castilho e Quinhones, estou a disposição sobre ir até Prudhoe Bay....foi o meu maior desafio, saída 15 de maio e retorno em 18 de agosto. fraterno abraço

    S.A.Filippe
    Santa Maria RS
    55 9 9654 6045
    Fala Filippe !! Ainda estou "capengando" aqui para entender e navegar neste site..... recém agora consegui acessar sua mensagem para responder !! Obrigado pela dicas que já me deu...... ainda tenho MUUUUIIIITO pra te "sugar".......rsrsrsrsrsrs .... Fraterno abraço.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    22
    Olá Qunhones !! Como disse para o Filippe, ainda estou "capengando" aqui para entender o "manejo" desse site...... cada dia descubro uma coisa nova...... por isso recém agora estou conseguindo te responder..... mas já estamos conectados no zap zap...... por lá me entendo melhor......rsrsrsrsrsrsr. Fraterno abraço.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Cuiabá , MT
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Castilho Ver Post
    Olá.
    Atualmente moro em Santa Maria/RS e já estou com meu projeto pronto para viajar até Prudhoe Bay em 2018. Minha viagem será bastante light porque vou com a garupa, do início ao fim. De Bogotá pretendo enviar a moto para Miami e, de lá, percorrer a Route 66 a partir de Tulsa/OK até Santa Monica, depois subir até o Alaska. Na volta vou em direção a Chicago para fazer a Route 66 até Tulsa/OK, percorrendo assim a "bicha" toda. Daí descer para o México e A Central. Quem precisar de alguma informação para o seu projeto, estou à disposição. Tentei anexar o meu "Resumão da Viagem" mas excedeu o tamanho previsto ....... Na volta pretendo ir até o Ushuaia para "cumprir a missão completamente" (mas a minha esposa não sabe disso ainda.......rsrsrsrsrsr).Fraterno abraço.
    Bom dia Castilho , sou novo por aqui e tambem estou ainda apanhando ! Tenho interesse em seu roteiro e seu resumão , se possivel me envie por email em santoandre@terra.com.br , obrigado !

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Boa tarde FC Castilho,

    As dúvidas que tiver, pode perguntar aqui que a gente tenta resolver ok? Estamos aqui pra isso mesmo.

    Abração.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa tarde FC Castilho,

    As dúvidas que tiver, pode perguntar aqui que a gente tenta resolver ok? Estamos aqui pra isso mesmo.

    Abração.
    Obrigado Gilmar. Estou navegando, se precisar, eu "prendo o grito". Abraços.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Atualmente em Santa Maria/RS, no "coração do Rio Grande do Sul", mas nasci em Maringá/PR e meu coração é cearense.
    Posts
    22
    Ok André. Já enviei para o seu email. Abraços.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Localização
    São Paulo SP Aqui todo dia é dia de aventura
    Posts
    6
    Olá Castilho eu tambem estou indo este ano para o Alaska sera que tem como trocarmos umas ideias e vc me mostrar este seu projeto?achei ele interessante e como estou solo posso ajustar o que eu considerar mais viavel, meu wattsapp é 11 976308951 ABS.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •