Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Boa Vista-Roraima, fronteira com a Venezuela e Guiana inglesa
    Posts
    3

    Roraimeira Expedição - em busca de ser VALENTE FAZEDORA DE CHUVA

    O projeto é conhecer todos os Municípios do meu amado Estado, data de iniciar a Expedição sem previsão, mas será no mês de Dezembro assim que iniciar as férias. Serão 15 Municípios, 2.574 km um por um devido a falta de tempo. Será uma aventura e tanto pois a região é belíssima e visitar cada uma delas conhecendo suas belezas naturais e que aqui será postado. Minha parceira é uma Factor 125cc chama-se PERERECA ALBINA.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mapa Roraima.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	57,1 KB
ID:      	109537  
    Última edição por Arielle Fim; 07-12-17 às 01:15.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Vai ser top, sair "pererecando" por aí afora, clique bastante e nos conte tudo desse belo estado.
    Abração e bon voyage.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Boa Vista-Roraima, fronteira com a Venezuela e Guiana inglesa
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Vai ser top, sair "pererecando" por aí afora, clique bastante e nos conte tudo desse belo estado.
    Abração e bon voyage.
    Obrigada, irei fazer muitos cliques.

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  4. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Que legal irmã motociclista Arielle, é muito gratificante conhecer nosso estado e para você com certeza será especial, também imagino ter muitos obstáculos não pela quantidade de municípios, mas pela dificuldade na região, falo isso porque conheci apenas uma cidade, Uiramutã (no CFC)... e para chegar lá não foi fácil... Parabéns pela decisão da empreitada e vou acompanhar seu desafio... abraços

  5. #5
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Boa Vista-Roraima, fronteira com a Venezuela e Guiana inglesa
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Quinhones Ver Post
    Que legal irmã motociclista Arielle, é muito gratificante conhecer nosso estado e para você com certeza será especial, também imagino ter muitos obstáculos não pela quantidade de municípios, mas pela dificuldade na região, falo isso porque conheci apenas uma cidade, Uiramutã (no CFC)... e para chegar lá não foi fácil... Parabéns pela decisão da empreitada e vou acompanhar seu desafio... abraços
    Verdade, Uiramutã é um desafio e tanto, para mim mais ainda que estou acostumada apenas com estrada e não piçarra (pedras). Mas vamos fazer eu e minha parceira Factor PERERECA ALBINA.

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  6. #6
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Aracaju-Sergipe.
    Posts
    17
    Legal. Tô aqui acompanhando os posts de vcs e quero me juntar a esse seleto grupo de.fazedores de chuva

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •