Postado originalmente por
Fernando Trucida
Ola, Meu nome é Fernando, moro em Votuporanga-SP e conheci os Fazedores de Chuva através do Formigão Sfa no ultimo aniversário dos Filhos da Lua MC. Achei muito interessante a ideia dos desafios e junto com minha esposa Natália decidimos iniciar nossa jornada nos desafios através do Nascente Fazedor de Chuva.
Em novembro minha esposa vai sair de ferias e pretendemos iniciar e concluir o desafio durante os 15 dias de ferias dela. Um dos motivos pelo qual decidimos desbravar o Tietê é porque tenho família em Suzano e em Mogi das Cruzes que são umas das cidades pelos qual passam esse rio, o que pode facilitar um pouco na conclusão do desafio pelo menos no inicio. Já as ultimas cidades ficam relativamente próximas a cidade onde moro, então vamos começar pela nascente em Salesópolis e fazer essas cidades entanto estamos visitando meus parentes em Suzano e depois vamos fazer as outras cidade no retorno para Votuporanga.
Acho que não vai ser fácil, mas espero não ser tão difícil quanto parecer ter que tirar as fotos nas margens do rio e na prefeitura das cidades. Estou ansioso para começar logo e assim que começar vou postando aqui pra vocês como esta sendo a jornada.
Abraços.