Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Aracaju
    Posts
    12

    Fazedores de Chuva, Victor Rota 235MC

    Já vinha a tempos, conhecendo os municípios de Sergipe, com a intenção de participar dessa grande família que é os Fazedores de Chuva, cada um no seu Estado, com um mesmo propósito, montar em sua motocicleta e viajar.
    Me chamo Victor Hugo, sou Professor de Química, e um amante das duas rodas. Faço parte do Moto Clube Rota 235, uma família que me acolheu de braços abertos, respeitando sempre uns aos outros, espalhando em todo canto, paz, tranquilidade e o Motoclubismo. Nosso atual Presidente do Rota e fundador Carlos Almeida, sendo o mesmo meu padrinho dentro dessa família, contando também com nosso irmão e Vice-Presidente Anderson Bento, e todos os demais membros de suma importância para mim, e para o meio.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Boa noite FC Victor,

    Seja muito bem vindo o TFC, local adequado para acolher os amantes das duas rodas com motor.

    Já tens muito onde se espelhar na sua terra, inúmeros os VFC-RN.

    Que comece logo a trilhar o quintal da sua casa e descubra tudo que tem de bom.

    Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

    Abração e bon voyage.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju, Sergipe
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Victor Rota 235MC Ver Post
    Já vinha a tempos, conhecendo os municípios de Sergipe, com a intenção de participar dessa grande família que é os Fazedores de Chuva, cada um no seu Estado, com um mesmo propósito, montar em sua motocicleta e viajar.
    Me chamo Victor Hugo, sou Professor de Química, e um amante das duas rodas. Faço parte do Moto Clube Rota 235, uma família que me acolheu de braços abertos, respeitando sempre uns aos outros, espalhando em todo canto, paz, tranquilidade e o Motoclubismo. Nosso atual Presidente do Rota e fundador Carlos Almeida, sendo o mesmo meu padrinho dentro dessa família, contando também com nosso irmão e Vice-Presidente Anderson Bento, e todos os demais membros de suma importância para mim, e para o meio.
    Aêê afilhado, jogue duro, vou acompanhar vc nessa nova empreitada, quero ver vc logo logo com o Título de "VALENTE Fazedor de Chuva"

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •