Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62

    Desbravar o rio grande do norte em uma falcon

    Olá prezados amigos,boa noite! me chamo Gewanderson Gleiber de SIqueira tinôco.
    Sou técnico de iluminação em um teatro aqui na cidade do Natal RN, no final dos anos 90 iniciei minhas atividades no ramo de shows, viajei praticamente por todo o meu estado o RN, nessa época eu já era um fã das duas rodas e uma das motos que eu mais curtir naquele momento era a NX 400 Falcon recém lançada.

    Essa moto fazia eu sonhar acordado, tanto em possuí la que pela as minhas condições financeiras eram impossíveis e sonhava também em passar de volta em todas essas cidades e conhecer as outras que não passei. Pois bem,19 anos se passaram e hoje me encontro realizando meu antigo sonho, e a moto não poderia ser outra, justamente uma Falcon ano 2000 e verde como sempre quis hehehe.

    Através dos colegas motociclista descobrir o desafio Valente FC e me interessei imediatamente, desde de então me encorajei a pegar as BR que cruzam o RN e mesmo ainda sem concluir meu cadastro no site FC, já iniciei minha viajem pelo estado percorrendo 53 municípios. Foi algo impar em minha vida! fiz em apenas 04 dias, não tive tempo para curtir mais as cidades. Cometi algumas falhas com relação a algumas regras do desafio, meus problemas foram com algumas fotos onde faltou minha moto, outras que a moto apareceu mais a prefeitura não tinha nome na fachada, enfim, pretendo continuar com o projeto mesmo que seja necessário retornar aos municípios que aconteceram esse erro, afinal de contas em muitos deles fiz amizades e será um prazer reencontra los.

    Sou um iniciante no desafio VFC tenho muito o que aprender e peço a todos os amigos que se possível me ajudem com umas dicas de como fazer o desafio, já existe um material em fotos que eu fiz nessa primeira etapa, tenho dificuldades também em postar as fotos. desde agradeço a atenção e bons ventos para todos!

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por gleiber siqueira Ver Post
    Olá prezados amigos,boa noite! me chamo Gewanderson Gleiber de SIqueira tinôco.
    Sou técnico de iluminação em um teatro aqui na cidade do Natal RN, no final dos anos 90 iniciei minhas atividades no ramo de shows, viajei praticamente por todo o meu estado o RN, nessa época eu já era um fã das duas rodas e uma das motos que eu mais curtir naquele momento era a NX 400 Falcon recém lançada.

    Essa moto fazia eu sonhar acordado, tanto em possuí la que pela as minhas condições financeiras eram impossíveis e sonhava também em passar de volta em todas essas cidades e conhecer as outras que não passei. Pois bem,19 anos se passaram e hoje me encontro realizando meu antigo sonho, e a moto não poderia ser outra, justamente uma Falcon ano 2000 e verde como sempre quis hehehe.

    Através dos colegas motociclista descobrir o desafio Valente FC e me interessei imediatamente, desde de então me encorajei a pegar as BR que cruzam o RN e mesmo ainda sem concluir meu cadastro no site FC, já iniciei minha viajem pelo estado percorrendo 53 municípios. Foi algo impar em minha vida! fiz em apenas 04 dias, não tive tempo para curtir mais as cidades. Cometi algumas falhas com relação a algumas regras do desafio, meus problemas foram com algumas fotos onde faltou minha moto, outras que a moto apareceu mais a prefeitura não tinha nome na fachada, enfim, pretendo continuar com o projeto mesmo que seja necessário retornar aos municípios que aconteceram esse erro, afinal de contas em muitos deles fiz amizades e será um prazer reencontra los.

    Sou um iniciante no desafio VFC tenho muito o que aprender e peço a todos os amigos que se possível me ajudem com umas dicas de como fazer o desafio, já existe um material em fotos que eu fiz nessa primeira etapa, tenho dificuldades também em postar as fotos. desde agradeço a atenção e bons ventos para todos!
    Opa! Eu tô na esperança de iniciar esse desafio também. Tenho conversado com minha esposa pra me acompanhar.
    Uma dica: instale o Tapatalk no celular e poste as imagens por ele. Fica mais fácil.

    Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Bom dia FC Gleiber,

    Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.

    Fique tranquilo quanto às fotos das prefeituras sem identificação, a culpa não é sua e as fotos são válidas, pode postar.

    Quanto às fotos faltando a moto complica, ela precisa aparecer e você também, juntos ou separados em frente à cada prefeitura.

    A seguir, vou postar um tutorial de como publicar fotos aqui no site e se depois ainda tiver dificuldade, é só falar que a gente tenta por outro caminho.

    A dica do Tapatalk é ótima, vai te facilitar as postagens sim.

    Segue o tutorial:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 1.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	50,1 KB
ID:      	105848Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 2.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	36,0 KB
ID:      	105849Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 3.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	24,2 KB
ID:      	105850Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 4.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	105851Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 5.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	105852Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 6.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	105853

    Assim que postar primeira foto cumprindo o desafio, iremos mover seu tópico para o Almas Inquietas.

    Abração e que continue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Bom dia meu caro amigo! que legal saber que existe uma ferramenta que possa facilitar minhas postagens. agora vou instalar e fussar como funciona hehehe
    grande abraço cara muito obrigado! essa etapa fiz em quatro dias e foi muito corrido, estarei de ferias em março e quero dedicar pelo menos uns 15 dias para fazer mais umas regiões e curtir mais a viajem como eu não curti, do que buscar tempo record.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Bom dia Gilmar! que alivio saber que muitas dessas fotos poderei a aproveitar, as fotos em que a moto não apareceu,não será problema algum. será um prazer voltar a essas cidades, para a minha sorte eu escolhi as regiões que eu mais curto no meu estado para fazer essa etapa, então será legal voltar e rever alguns amigos que fiz.
    Muito obrigado pelo tutorial, dessa vez vou conseguir postar as fotos e vou instalar o aplicativo que o nosso amigo indicou.
    Tenho mais uma duvida; É necessário postar um mapa do meu trajeto?

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa tarde FC Gleiber,

    Não, mas se desejar pode postar. Tanto o mapa quanto outras fotos que achar conveniente, sinta-se à vontade.

    Abração.

    Gilmar

  7. #7
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170706_170601.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	46,2 KB
ID:      	106315 Olá pessoal, ai vai algumas fotos da minha primeira etapa VFC

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170706_182529.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	106316 BARCELONA, uma cidade linda onde por ela passa o nosso rio Potengi.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170706_185312.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	61,6 KB
ID:      	106317 A cidade de São Tomé é mais uma rota do rio Potengi.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Moro e sou natural de Natal Rio Grande do Norte, uma das cidades mais bonitas do Brasil! Repleta de muitas belezas naturais.
    Posts
    62
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170706_200524.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,1 KB
ID:      	106318 E aqui cheguei a nascente do Rio Potengi, a cidade de Cerro Corá, a 155 Km de Natal.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •