Postado originalmente por
gleiber siqueira
Olá prezados amigos,boa noite! me chamo Gewanderson Gleiber de SIqueira tinôco.
Sou técnico de iluminação em um teatro aqui na cidade do Natal RN, no final dos anos 90 iniciei minhas atividades no ramo de shows, viajei praticamente por todo o meu estado o RN, nessa época eu já era um fã das duas rodas e uma das motos que eu mais curtir naquele momento era a NX 400 Falcon recém lançada.
Essa moto fazia eu sonhar acordado, tanto em possuí la que pela as minhas condições financeiras eram impossíveis e sonhava também em passar de volta em todas essas cidades e conhecer as outras que não passei. Pois bem,19 anos se passaram e hoje me encontro realizando meu antigo sonho, e a moto não poderia ser outra, justamente uma Falcon ano 2000 e verde como sempre quis hehehe.
Através dos colegas motociclista descobrir o desafio Valente FC e me interessei imediatamente, desde de então me encorajei a pegar as BR que cruzam o RN e mesmo ainda sem concluir meu cadastro no site FC, já iniciei minha viajem pelo estado percorrendo 53 municípios. Foi algo impar em minha vida! fiz em apenas 04 dias, não tive tempo para curtir mais as cidades. Cometi algumas falhas com relação a algumas regras do desafio, meus problemas foram com algumas fotos onde faltou minha moto, outras que a moto apareceu mais a prefeitura não tinha nome na fachada, enfim, pretendo continuar com o projeto mesmo que seja necessário retornar aos municípios que aconteceram esse erro, afinal de contas em muitos deles fiz amizades e será um prazer reencontra los.
Sou um iniciante no desafio VFC tenho muito o que aprender e peço a todos os amigos que se possível me ajudem com umas dicas de como fazer o desafio, já existe um material em fotos que eu fiz nessa primeira etapa, tenho dificuldades também em postar as fotos. desde agradeço a atenção e bons ventos para todos!