Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61

    Rodando pelo ES para ser um VFC - Hugo Casagrande Andrade

    Sou Hugo Casagrande Andrade, nascido e criado em Castelo sul do estado do Espírito Santo, motociclista desde os 18 anos de idade, atual vice presidente do Moto Clube Os Reis de Castelo, amante de encontros e eventos motociclísticos e entusiasta de esportes de aventura.
    Venho namorando a idéia do VFC a quase 2 anos, e agora motivado por minhas férias e também por amigos que cumpriram o desafio, estou disposto a iniciar.
    Pretendo fazer o Valente Fazedor de Chuva afim de conhecer os 78 municípios do ES, tendo como base as viagens que faria de forma simplificada para participar dos encontros e eventos motociclísticos da região, afim de otimizar ao máximo as despesas. Pretendo ser o mais objetivo possível, mas quero curtir ao máximo o desafio, portanto não vou estipular uma data específica para completar e nem vou sair na correria. Acredito que em até 16 ou 18 meses farei os 78 municípios.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Venda Nova do Imigrante, ES, Brasil
    Posts
    37
    Bacana, Hugo. Tô cumprindo o VFC-ES também. Estamos do lado, sou de Venda Nova.
    Se precisar de ajuda ou apoio, pode contar com a gente.
    Do nosso moto grupo ta eu e mais um fazendo.
    Depois curte lá, Novos Rumos Moto Grupo.
    Abração
    "And then one day, you find; Ten years have got behind you
    No one told you when to run; You missed the starting gun"
    - Time, Pink Floyd
    Endrio S. E. - Novos Rumos Moto Grupo

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Show Endrio...passei por VNI hoje, encomendei um colete com meu amigo Sinésio e desci pra casa. Estou preparando a postagem.
    grande abraço.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    09 de outubro de 2017
    Saudações amigos FC. Foi dado o pontapé inicial de meu desafio VFC. Espero que os relatos estejam de acordo.
    Estive hoje em três municípios, Conceição do Castelo, Brejetuba e Venda Nova do Imigrante, aproveitando o dia de folga da esposa para abrir os trabalhos com chave de ouro. Rodamos pouco mais de 150km somente para abrir oficialmente o desafio. Agora é programar as próximas saídas.

    Conceição do Castelo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04100.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	70,4 KB
ID:      	104769

    Brejetuba
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04103.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	74,9 KB
ID:      	104770

    Venda Nova do Imigrante
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04108.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	73,5 KB
ID:      	104771

    trajeto realizado:
    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0

    Faltam 75
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas DSC04100.jpg  

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Boa tarde FC Hugo,

    Está realmente iniciado o desafio e agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas.

    As suas fotos estão corretas, mas precisa publicar as da sua esposa para que ela também seja certificada ao final da aventura. A foto pode ser junta ou separada de você mostrando também a moto.

    É muito legal ter mais FC´s aqui no ES e fico feliz por isso.

    Que realizem o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." vindo somar à Elite do Motociclismo Mundial.

    Grande abraço e bon voyage.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caveira azul.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	22,1 KB
ID:      	104772

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Fico muito feliz com a promoção do tópico e espero além de vencer o desafio, poder motivar novos FC.
    Quanto a minha esposa, infelizmente ela não terá condições de me acompanhar devido aos compromissos profissionais.
    Hoje, como seria o início, ela tinha que estar junto pois sempre me apoia pelo fato de saber que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    até breve

  7. #7
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Guaçuí ES
    Posts
    128
    Parabéns meu amigo, pela iniciativa, como diz o lema, "Qualquer um pode fazer, porém poucos os fazem" depois que tira a foto na primeira prefeitura, a gente não quer mais parar até concluir a última prefeitura, e concluída a última prefeitura, quando a gente acha que acabou, a gente quer começar outro, e a sensação de missão cumprida após a ultima foto, não tem preço, fora as aventuras, as amizades, e experiências adquiridas ao longo do caminho percorrido, abraços e bons ventos, vou de carona contigo.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Daniel Gaviões Ver Post
    Parabéns meu amigo, pela iniciativa, como diz o lema, "Qualquer um pode fazer, porém poucos os fazem" depois que tira a foto na primeira prefeitura, a gente não quer mais parar até concluir a última prefeitura, e concluída a última prefeitura, quando a gente acha que acabou, a gente quer começar outro, e a sensação de missão cumprida após a ultima foto, não tem preço, fora as aventuras, as amizades, e experiências adquiridas ao longo do caminho percorrido, abraços e bons ventos, vou de carona contigo.
    Valeu meu brother.
    Vc e o Barbosa são uma fonte de inspiração para encarar esse desafio.
    Fica de olho pois dia 21 estarei partindo para São Roque do Canaã.

    grande abraço

  9. #9
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Guaçuí ES
    Posts
    128
    Bom dia irmão, com certeza estarei acompanhando esse desafio de perto, e já estou na espera das próximas fotos, abraços e bons ventos.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    21 de outubro de 2017
    Saudações amigos FC.
    Seguindo a logística posposta para realização do VFC, estive em São Roque do Canaã, no encontro dos Águias do Canaã, acompanhado dos irmãos de MC Ronaldo e Aguilar, e no caminho pude também registrar minha passagem por Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa. A previsão inicial seria visitar outros municípios, porém ao amanhecer no domingo me deparei com o pneu traseiro furado. Na oportunidade agradeço ao Breno, do Águias do Canaã, pela total assistência para o reparo do pneu.
    Ainda no encontro, tive a oportunidade e o prazer de conhecer os irmãos FC Paulo Henrique e Gilmar Dessaune. Evento de primeira linha com muito churrasco e rock, inclusive nosso irmão Gilmar estava como locutor oficial do evento.
    Obs: nesse registro me deparei com prefeituras sem nome algum, sem bandeiras e até mesmo sem placa de identificação, inclusive a prefeitura de São Roque do Canaã fica em anexo ao estádio de futebol e como por lá passei no domingo o portão estava fechado, porém populares fizeram questão de abrir para eu entrar. Espero que as identificações sejam válidas.

    Santa Maria de Jetibá
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04112.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	105793 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04336.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	99,1 KB
ID:      	118674

    Santa Teresa
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04116.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	81,0 KB
ID:      	105794 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04117.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	53,0 KB
ID:      	105795

    São Roque do Canaã
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04120.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	69,4 KB
ID:      	105796

    Trajeto:
    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0

    o mapa:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         o mapa.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	105797

    Faltam 72
    Última edição por hugocastelo; 01-04-18 às 10:25.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •