Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50
  1. #11
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    04 de novembro de 2017
    Seguindo a logística posposta para realização do VFC, estive em Vila Velha no encontro dos Répteis do Asfalto, acompanhado pelo irmão de MC Aguilar e pelo presidente do Guaçui MC Junior, e no caminho pude também registrar minha passagem por Rio Novo do Sul, Iconha, Piúma, Anchieta, Guarapari e Alfredo Chaves.
    Infelizmente não pude permanecer muito tempo no evento, pois o caminho de volta seria mais longo, uma vez que faria a visita a Alfredo Chaves.
    Para minha surpresa, a 50km de Castelo, a relação da minha moto, que já tinha sido avisada de sua aposentadoria, resolveu roubar a cena. Após uma retomada de aceleração, a corrente que aparentemente havia dilatado, deu uma roletada na coroa e quebrou a cabeça de todos os dentes e ainda escapuliu em seguida. Remontei todo o sistema com uma tensão bem maior do que a recomendada, para ter tração, e terminei o percurso sem passar dos 60km/h para não correr o risco de estourar a corrente. Deu certo! Na próxima estaremos de relação zerada.

    Obs: nesse registro me deparei novamente com prefeituras sem nome algum, sem bandeiras e até mesmo sem placa de identificação. Achei muito simpático o prédio da prefeitura de Rio Novo do Sul, prefeituras de Iconha e Vila Velha muito bem sinalizadas, em Piúma tinha uma feira acontecendo em frente a prefeitura, mas o destaque negativo total fica por conta de Guarapari, município referencia do Estado, não tem uma placa sequer indicando a localização da prefeitura que fica em cima de uma morro e também não tem uma placa, faixa, pintura, nada identificando o prédio da sede.

    Rio Novo do Sul
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04129.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	81,3 KB
ID:      	106439

    Iconha
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04136.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	64,6 KB
ID:      	106440Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04136.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	64,6 KB
ID:      	106440

    Piúma
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04138.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	106441

    Anchieta
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04139.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	75,5 KB
ID:      	106442

    Guarapari
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04141.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	106443 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04142.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	69,5 KB
ID:      	106444

    Vila Velha
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04147.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	77,7 KB
ID:      	106445 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04149.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	69,6 KB
ID:      	106446

    Alfredo Chaves
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04150.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	106448 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04153.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	106449

    trajeto:

    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0

    o mapa:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         o mapa.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	53,2 KB
ID:      	106450

    Faltam 65
    Última edição por hugocastelo; 10-12-17 às 07:26.

  2. #12
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    Cariacica, região metropolitana do Espírito Santo.
    Posts
    31
    Salve, Salve Hugo.

    Legal conhecer mais um motociclista que está no desafio.
    Também estou pegando a estrada para visitar as cidades do ES, sou membro do mesmo moto grupo que o Endrio (Novos Rumos Moto Grupo).
    Só que eu sou de Cariacica.
    Em breve estarei novamente na estrada para fazer mais visitas.
    Abç.

    Secchin
    Novos Rumos Moto Grupo.

  3. #13
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por secchin Ver Post
    Salve, Salve Hugo.

    Legal conhecer mais um motociclista que está no desafio.
    Também estou pegando a estrada para visitar as cidades do ES, sou membro do mesmo moto grupo que o Endrio (Novos Rumos Moto Grupo).
    Só que eu sou de Cariacica.
    Em breve estarei novamente na estrada para fazer mais visitas.
    Abç.

    Secchin
    Novos Rumos Moto Grupo.
    show....
    qualquer coisa é só falar.
    grande abraço

  4. #14
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    18 de novembro 2017
    Em um pequeno passeio para prestigiar o Búfalos Moto Fest, estive na cidade vizinha, Cachoeiro de Itapemirim, e com certeza fui registrar a foto oficial na prefeitura.
    Dia quente, muito sol e temperatura por volta de 34 graus, mas compensou. Pude rever os amigos de Cachoeiro, Guaçui, Alegre, São Roque do Canaã e outros, ao som de muito rock. Agradeço aos Búfalos pelo belo evento, no qual permaneci até às 22h para ter certeza que o retorno para casa seria com uma temperatura um pouco mais amena.

    Cachoeiro de Itapemirim
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sight_2017_11_18_165438_483.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	107439 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sight_2017_11_18_165547_984.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	57,4 KB
ID:      	107440

    trajeto:
    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0

    o mapa:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         o mapa.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	107441

    faltam 64

  5. #15
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    25 e 26 de novembro 2017
    Fugindo a logística proposta, peguei a moto e parti rumo a capital via BR262. Dessa vez não fui participar de nenhum evento, mas sim passear com a família. Aproveitando que minha mãe e irmã já estariam em Vitória, resolvi me juntar a elas, em Cia de minha esposa, para visitar tios e primos e também fazer aquele passeio pela capital, sem esquecer o desafio é claro.
    Visitei os municípios de Marechal Floriano, Domingos Martins, Viana, Cariacica e Vitória, com temperatura muito agradável na região das montanhas, porém pude ver que mal começou a temporada de chuvas e a BR262 já se encontra com muitos e perigosos buracos.
    Sinto-me muito feliz uma vez que tracei como meta pessoal encerrar o ano de 2017 com pelo menos 20 prefeituras, e agora acabo de chegar na prefeitura de número 19, sendo que tenho pelo menos mais duas saídas programadas para esse ano. Estamos progredindo!
    Agradeço a todos pelo belo fim de semana: Tia Angela e tio Décio que nos receberam em sua casa, primos Leonardo e Paula, mãe Fátima, irmã Isabela, esposa Andrea e também aos amigos de Alegre que estão querendo me crucificar, pois não fui ao último churrasco do ano no Alto da Serra.

    Marechal Floriano
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04156.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	67,2 KB
ID:      	108529

    Domingos Martins
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04159.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	73,6 KB
ID:      	108530

    Viana
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04162.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	63,2 KB
ID:      	108531

    Cariacica
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04167.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	73,7 KB
ID:      	108532

    Vitória
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04172.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	108533

    trajeto:
    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0
    o mapa:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         o mapa.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	53,8 KB
ID:      	108534

    faltam 59
    Última edição por hugocastelo; 18-11-18 às 18:43.

  6. #16
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Nova Venécia
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por hugocastelo Ver Post
    21 de outubro de 2017
    Saudações amigos FC.
    Seguindo a logística posposta para realização do VFC, estive em São Roque do Canaã, no encontro dos Águias do Canaã e no caminho pude também registrar minha passagem por Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa. A previsão inicial seria visitar outros municípios, porém ao amanhecer no domingo me deparei com o pneu traseiro furado. Na oportunidade agradeço ao Breno, do Águias do Canaã, pela total assistência para o reparo do pneu.
    Ainda no encontro, tive a oportunidade e o prazer de conhecer os irmãos FC Paulo Henrique e Gilmar Dessaune. Evento de primeira linha com muito churrasco e rock, inclusive nosso irmão Gilmar estava como locutor oficial do evento.
    Obs: nesse registro me deparei com prefeituras sem nome algum, sem bandeiras e até mesmo sem placa de identificação, inclusive a prefeitura de São Roque do Canaã fica em anexo ao estádio de futebol e como por lá passei no domingo o portão estava fechado, porém populares fizeram questão de abrir para eu entrar. Espero que as identificações sejam válidas.

    Santa Maria de Jetibá
    Anexo 105793

    Santa Teresa
    Anexo 105794 Anexo 105795

    São Roque do Canaã
    Anexo 105796

    Trajeto:
    https://www.google.com.br/maps/dir/C...20.6037462!3e0

    o mapa:
    Anexo 105797

    Faltam 72
    Novamente parabéns pelo inicio do desafio e foi grande a satisfação em conhece-lo, melhor ainda foi poder te apresentar ao Gilmar Dessaune (e ver você animado em caminhar para poder cumprimentar ele enquanto seus amigos de Castelo te sacaneavam. kkkkkkk).
    Boas estradas para todos nós e até a próxima.
    Abraço

  7. #17
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Valeu PH...sempre é bom encontrar um Fazedor de Chuva na estrada. Espero te ver em Muqui,
    Agradeço por ter me apresentado o nobre NFC e VFC Gilmar Dessaune, o qual agora ja chamo de Alone.
    Os irmãos de mc me sacaneram aquele dia lá em São Roque, mas a verdade é que eles estão me dando muita moral para cumprir o desafio, pois sabem que carrego comigo o brasão do "Os Reis de Castelo".

    ta ai a foto que vc registrou...hehehehe
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20171021-WA0002.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	108855

    nos vemos por ai
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

  8. #18
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Olá FC Hugo, a honra foi toda minha, afinal é muito bom conhecer pessoas ousadas que saem do seu quadrado e buscam ir mais longe. Enquanto seus amigos são Reis de Castelo, você expandindo para Rei do ES, parabéns.
    Abração

  9. #19
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Olá FC Hugo, a honra foi toda minha, afinal é muito bom conhecer pessoas ousadas que saem do seu quadrado e buscam ir mais longe. Enquanto seus amigos são Reis de Castelo, você expandindo para Rei do ES, parabéns.
    Abração
    obrigado pelas palavras....
    como muita humildade vou em busca de ser um Valente Fazedor de Chuva, pois agora não tem como voltar atrás.
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

  10. #20
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Castelo - ES, pequeno município com cerca de 37.000 habitantes no sul do Estado. Situada nas região das montanhas capixabas, porém a 80km do litoral. Conhecida internacionalmente pelas condições para prática de esportes de aventura e pela mais bela festa de Corpus Christi do País.
    Posts
    61
    Infelizmente a programação de rodar no dia 02 foi por água a baixo. Literalmente!
    a cerca de 7 dias a região sul do ES vem recebendo muitas chuvas, então resolvi abortar a saída por questão de segurança. Só aqui em Castelo ja choveu cerca de 200mm nesse período.
    Penso sempre que pegar chuva na estrada é uma ótima aventura, porém não curto a ideia de ja sair de casa na chuva.
    Ainda não desisti de terminar 2017 com um terço do desafio completo. Vamo que vamo!
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •