-
De Lenda a um dia Realidade.
Boa noite, após 2 anos finalmente concluir meu desafio valente fazedor de chuva, juntamente com minha noiva, no estado do ES totalizando 78 cidades, de muita aventura, historias, conhecimento, descobertas e muito mais, mais agora que acabou não estou satisfeito com os 78 municípios, e quero desbravar mais e mais, agora estender para os demais estados, pois com o fim do desafio minha alma ficou ainda mais inquieta, e de cidade em cidade quem sabe completo meus primeiros 1000 municípios rs, depois uma região e assim vai, vamos encarar mais esse desafio e quem sabe um dia me torna uma Lenda rsrs, vamos que vamos pois rodar é preciso.
#01 Prefeitura de Guaçui ES

#02 Prefeitura de Dores do Rio Preto ES

#03 Prefeitura de São José do Calçado ES

#04 Prefeitura de Bom Jesus do Norte ES

#05 Prefeitura de Apiacá ES

#06 Prefeitura de Mimoso do Sul ES

#07 Prefeitura de Atilio Vivacqua ES

#08 Prefeitura de Presidente Kennedy

#09 Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim ES

#10 Prefeitura de Muqui ES
Última edição por Viana; 30-01-19 às 18:49.
-
Olá VFC Daniel,
Obrigado pela presença ontem no evento de Mal. Floriano, muito bom estar contigo.
Rapaz, a realidade só existe porque um dia houve um sonho.
Tenho absoluta certeza que você e a VFC Magda irão fechar uma Lenda e também uma Conta. A cidade que moram ajuda muito pela localização próxima a MG.
Já esfregando as mãos na espera das fotos para mover o tópico para o Almas Inquietas.
Abração e bon voyage.
-
Desafio Atualmente:
Espirito Santo=78/78
Minas Gerais=23/853
Rio de Janeiro=16/92
Bahia= 0/417
Última edição por Viana; 28-05-19 às 11:34.
-
Muito legal vê-los rodando juntos, parabéns.
Lá se foi o primeiro cento...
-
É um vírus danado... rssss irresistível a vontade de clicar prefeituras....
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vício danado de bão....
-
Boa noite VFC Viana,
Favor postar todas as fotos aqui nesse tópico (as do VFC-ES).
Links não são aceitos no tópico como prova, podem complementar, mas tem que publicar as fotos.
Leia as regras, em nenhum lugar está escrito que links, gps são provas dos desafios. Apenas fotos, NF´s, comprovantes de pedágio, hotel etc.
-
-
-
Permissões de Postagem