-
Valente Fazedor de Chuva, Rota 235 - Sergipe
Boa tarde FC!
Meu nome é Henrik, sou próspero do MC Rota 235 de Aracaju/SE. Estou iniciando o meu desafio Valente/SE, onde já fiz 3/75 municípios, iniciando esse domingo que passou, dia 01/10, onde fiz as cidades de Japaratuba, Pirambu e Barra dos Coqueiros. Iniciei o desafio com meu MC e pretendo fazer algumas cidades esse mês, já que estou de férias. Há muitas cidades em meu estado que não conheço e essa é uma das motivações que me farão cruzar todas as cidades do meu estado.
Na ordem as fotos são: Barra dos Coqueiros - Pirambu - Japaratuba

-
Boa noite FC Henrik Araujo,
Seja muito bem vindo ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Excelente já ter iniciado o desafio de conhecer o quintal de sua casa, como costumamos falar aqui sobre o estado natal do FC.
Certamente irá se deliciar com as belezas e descobertas do Sergipe e ao final de tudo serás muito melhor tanto como pessoa quanto como motociclista.
Esteja à vontade para postar além das fotos obrigatórias e comentar sobre as experiências que irá vivenciar.
Estamos transferindo seu tópico em definitivo para o Almas Inquietas, lugar perfeito para os amantes de moto com aventuras e objetivos.
Obrigado por compartilhar conosco seu desafio ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Boa noite FC!
Venho com novidades, desde ontem que viajo nessas estradas do meu quintal, Sergipe. Fiz ao todo 10 cidades, onde só planejei fazer 9. A 10ª foi por acaso, pois estava num desvio de 10km do meu caminho e não apareceu no mapa! Só viajando que vi, que foi Pedra Mole. Na sexta feira fiz 6 cidades, até Nossa Senhora da Glória, onde passei a noite, hoje fiz o resto. As cidades são, na ordem: Areia Branca, Itabaiana, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, Carira, Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi. Foi uma aventura show de bola, onde conheci várias cidades que nunca sequer passei perto, conheci pessoas, ajudei companheiros nas estradas, vi paisagens maravilhosas, enfim, andar de moto é a melhor coisa do mundo!
Areia Branca

Antes daí, encontrei um companheiro motociclista que tinha acabado de estourar o pneu na estrada, prestei todo o apoio ao mesmo, e o acompanhei, sinalizando aos veículos que vinham atrás.
Itabaiana

Frei Paulo

Pedra Mole

Pinhão

Bônus! Atalho que peguei, seguindo informações de locais, pra chegar em Pinhão, saindo de Pedra Mole, estrada de chão que faz o aventureiro feliz! 
Última edição por henrikaraujo; 26-01-18 às 16:12.
-
Continuando...
Carira

Nossa Senhora da Glória
A partir daqui ate o fim de minha jornada de hoje, minha patroa me acompanhou 

Ônus de ter pego a estrada de chão 

Feira Nova

Graccho Cardoso

Itabi

Ps.: Troquei meu pneu em Glória mesmo, o antigo estava impossibilitado de pegar estrada, fora que seria muito arriscado de minha parte.
Por enquanto é só, aguardem as cenas dos próximos capítulos. Com essas cidades são 13/75, to chegando lá! 
-
Boa tarde FC!
Venho com mais novidades, dessa vez fiz o desafio da tríplice fronteira Al/Ba/Se, onde percorri as cidades de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e Canindé de São Francisco. Aproveitando o desafio, fiz algumas cidades, Porto da Folha, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé de São Francisco. Segue fotos abaixo:
Porto da Folha

Monte Alegre

Aqui em Monte juntei-me a um amigo, Victor e sua namorada Carla, onde iríamos realizar o desafio juntos.
Poço Redondo

Canindé de São Francisco

E por fim, deslumbrem essa vista maravilhosa da hidrelétrica de Xingó! 

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
-
Boa tarde FC!
Trago mais novidades! Recentemente fiz mais 7 cidades, sendo elas: Nossa Senhora de Lourdes, Canhoba, Amparo de São Francisco, Telha, Cedro de São João, Rosário do Catete e Marium. Segue as fotos das respectivas prefeituras 
Nossa Senhora de Lourdes

Canhoba

Amparo de São Francisco

Telha

Cedro de São João

Rosário do Catete

Maruim

Como fiz no sábado, em algumas cidades estavam arrumando/desarrumando as barracas das feiras, por isso algumas fotos não ficaram legais, mas o que importa é que eu estava lá
-
Boa tarde FC!
Fiz mais algumas cidades, alguns dias atrás, mas só tive tempo de postar hoje, percorri por Riachuelo, Santa Rosa de Lima, Moita Bonita, Ribeirópolis, e Aparecida.
Segue abaixo as fotos de mais uma aventura 
Riachuelo

Santa Rosa de Lima

Moita Bonita

Ribeirópolis

Aparecida
-
Boa noite FC Henrik,
Excelente, duas coisas são certas: estar clicando na prefeitura, mesmo que esteja em obra ou sem identificação e o que importa é estar fazendo.
Não é pra ter pressa, mas que termine logo... rssssssssss
Abração e parabéns pela determinação.
-
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem