Página 1 de 47 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 467
  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457

    ALASKA 2014, The Last Frontier

    Tomei uma decisão......estarei indo para o Alaska no verão de 2014, agora não tem volta ...rsrsrsr , preciso nesse tempo ir configurando as etapas da viagem, como faze-la, já que não tenho janelas de tempo apropriadas, logo terei que faze-la em módulos,... a não percebi , acho que já havia começado esse processo, quando da ida para Ushuaia.Bem pessoal , não preciso dizer que já comecei a viajar....rsrsrsrsrsr.
    tendo o esboço da viagem , irei passando.....ah já tenho um louco que vai comigo, assim que decidi, liguei para o FC Sergio, o qual de antemão já topou, ele irá completar na viagem 69 anos....hahahah ..isso é que é celebrar a vida.Bem o nome da nossa expedição será...........ALASKA 2014, The Last Frontier......

    abraços
    FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 28-08-13 às 17:28.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Loma Linda, California, USA
    Posts
    422
    Conte com a gente no que for possível. Posso ver um ponto de apoio na Califórnia.

    Sent from my iPad on the road to the adventure

    Grande Cacique Fazedor de Chuva

    Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

  3. #3
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Obrigado Elton, a medida que for configurando a viagem irei te passando mais informações, ah , esse ponto de apoio seria em que sentido ?para deixar as motos lá por um periodo?qual seria a localização?
    abraço
    FC Jacob

  4. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Jacob, seguramente o GCFC Elton disponibilizará um endereço onde poderás deixar a moto na California, mas adianto, em qualquer lugar da América, seja do Sul, Central ou do Norte, terás um Fazedor de Chuva disponível para guardar a moto assim como, te auxiliar em alguma necessidade imediata.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02912.jpg
Visualizações:	313
Tamanho: 	91,8 KB
ID:      	10923

    Faça o teu planejamento tranquilo, voltando quantas vezes e de onde quiseres, porque a moto estará guardada pelo período desejado, lembrando que nunca poderá exceder ao prazo dado pelas autoridades aduaneiras, exceção, claro, aos Estados Unidos, onde não tomam conhecimento da moto.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02781.jpg
Visualizações:	252
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	10922

    Por isso, desde já, tenha em mente quando entrares em qualquer país, de pedir um período maior do que os 30 dias normalmente concedidos, quando eles podem dar até seis meses.

    Também estou às ordens para informações adicionais, lembrando que estou republicando em Almas Inquietas, sob o título de No Vento com o Sonho, a viagem feita pela Angela e por mim até o topo do mundo.

    Vale a pena e como diz o slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." é uma grande realidade cheia, repleta de alegrias quando tomamos a decisão de enfrentar um desafio dessa grandeza.

    A contagem regressiva já começou e tu és o cara!
    Última edição por Dolor; 14-01-13 às 14:17.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Muito obrigado GCFC Dolor pelo apoio e fico mais tranquilo, pois sendo assim farei o planejamento mais tranquilo e procurando usufruir ao máximo os lugares onde passarei, abração a voce e a Angela.

    Fc Jacob

  6. #6
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Loma Linda, California, USA
    Posts
    422
    Citação Postado originalmente por Jacob Bussmann Filho Ver Post
    Obrigado Elton, a medida que for configurando a viagem irei te passando mais informações, ah , esse ponto de apoio seria em que sentido ?para deixar as motos lá por um periodo?qual seria a localização?
    abraço
    FC Jacob
    Tenho garagem em San Bernardino Jacob. Que pode ser usada para guardar uma moto.

    Sent from my iPad on the road to the adventure

    Grande Cacique Fazedor de Chuva

    Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

  7. #7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Valeu Elton, abraço

  8. #8
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Bem pessoal , a cabeça esta a milhão é muita estrada, mas o tempo vai passando e precisamos nos desvincilhar das amarras e nos organizarmos ,na nossa vida pessoal e profissional....rsrsrsrs.
    A primeira perna da viagem para Alaska já esta bem definida será:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05190.jpg
Visualizações:	662
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	13060


    Guaratingueta ...... Bogota (Colombia) ( 8.931km )

    será realizada no período de 27/02/2014 a 12/03/2014

    deixaremos as motos lá , e retornaremos ao Brasil, trabalharemos mais um pouco ,pagamos as contas e retornaremos
    para a segunda perna:

    Bogota .......San Bernardino (California) EUA

    no periodo de

    16/04/2014 ....a ... 01/05/2014


    abraço a todos

    FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 05-03-13 às 21:31.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    Esse é um verdadeiro Fazedor de Chuva!

    Poderemos te ajudar conforme já registramos aqui neste tópico e muito pelas estradas afora, com lugares excepcionais para deixares a moto, ou seja, nada melhor do que a casa de um FC para agasalhar a Cruzadora.

    Vamos conversando e aqui neste território muita gente, com muita experiência, poderá te auxiliar no que necessitares.

    Entretanto, não posso nessas ocasiões deixar de lembrar o nosso conceito dentro do link O Sonho, que peço permissão para aqui reproduzir para ser absorvido palavra por palavra, sentimento por sentimento:

    Ter o vento passando por todos os poros da face é sentir-se parte do mundo. É sentir-se dono da própria história, mesmo que a velocidade não permita movimentos bruscos, apenas involuntários sorrisos, apenas cuidadosas mãos firmes que desafiam a resistência do vento e do tempo, sobre duas rodas.

    Os desafios foram, um dia, sonhos, mas que tomaram conta de nós e viraram metas pessoais. Saiba que ao final, todo sonho planejado transforma-se em uma conquista.

    E além de acreditarmos na conquista dos sonhos, acreditamos na importância da família, das trocas, da convivência pacífica, do amor e da beleza deste mundo.

    Acreditamos no poder das palavras, dos toques, do vento e dos sonhos.

    As viagens estão longe de serem fugas de nossas vidas ou de nosso cotidiano, são, ao contrário, quando nos descobrimos ou redescobrimos.

    E por que não colocá-los dentro de um mapa, por exemplo?


    Seja muito bem ido e vamos desde já curtindo a tua viagem lembrando que os desafios um dia foram sonhos!

    Agora Fazedor de Chuva, é só iniciar a contagem regressiva para aquietar de verdade a tua alma!

    Seja muito bem ido

  10. #10
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Boa noite, pessoal, estou precisando de ajuda para acertar alguns detalhes dos lugares para deixar a Cruzadora e a dona Beja.Primeiro em San Bernadino na California, este com o GCFC Elton. e agora preciso de um lugar em Vancouver, será que alguém consegue pra mim, ficaria muito grato.Estou querendo fazer a terceira perna de San Bernardino à Vancouver no Canada com a minha esposa na garupa, e voltaria no mês seguinte, para fazer a ultima , indo até o Alaska ( Anchorage ,Fairbanks, Prudoey Bay e voltando até algum lugar de Montana e deixando as motos lá.....o que voces acham ?

    Gostaria de opiniões, pois nessa perna de San Bernardino a Vancouver, quais parques, seriam interessantes visitar ou lugares, pois pretendo ficar 2 dias em Vancouver e 2 dias em San Francisco.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05023.jpg
Visualizações:	586
Tamanho: 	87,2 KB
ID:      	13366

    abração a todos

    FC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 25-05-13 às 20:35.

Página 1 de 47 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •