-
Certificação Cardeal Fazedor de Chuva
Boa tarde amigos, aprocheguem-se...
Este ano completei o desafio de conquistar os extremos do país.
Um tempo atrás havia ido até o Chuí/RS, e neste ano fui aos outros extremos, chegando também à Ponta do Seixas/PB, Uiramutã/RR, Mâncio Lima/AC e o histórico Oiapoque/AP.

Foram até aqui 4 expedições e mais de 138 mil km com minha moto, uma CG Fan 150cc.
Peço informações aos amigos sobre a certificação, como devo proceder para receber a mesma?
Desde já um fraterno abraço a todos e aguardo respostas.
Alisson Campos
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Última edição por Alisson 232-01; 31-08-17 às 16:54.
-
Boa noite, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Alisson,
Simples assim? Um único post e uma imenso desafio no "bolso"!!!!!!
Parabéns pela magnífica conquista, pois são raros os que conseguem superar os obstáculos pra chegar aos 4 extremos do Brasil e, você, ainda deu uma lambuja com Oiapoque.
São aventuras assim que nos fazem maiores e melhores e tenho absoluta convicção que você jamais será o mesmo.
Receba aqui com todos os méritos e honras a HOMOLOGAÇÃO do seu desafio CFC.

Se desejar nos brindar com mais fotos e narrativas fique à vontade, somos curiosos e gostamos de desfrutar das experiências vividas pelos FC´s.
Para a certificação terá que depositar R$ 150,00 em conta a ser informada e passar as seguintes informações:
Moto: marca, modelo e ano.
Total de dias do desafio.
Total de km percorridos.
Tamanho de camisa (p-m-g-gg)
Nome e endereços completos.
Se desejar receber o kit de certificação (certificado impresso, patch bordado, adesivo, camisa temática e a insígnia metálica que só quem completa um desafio pode adquirir) eu te passo os dados bancários via e-mail.
Mais uma vez parabéns e que venham novas conquistas.

Rapaz, fiquei aqui só imaginando tudo que deve ter vivido!!!! Espetacular!!!!!
-
Boa noite amigo Gilmar Dessaune, muito obrigado.
Estou lhe enviando os dados que pediu. Seguem todos abaixo:
Moto: Honda CG Fan ESDi 150cc 2012/2012;
Total de dias do desafio: Cumpri o desafio CFC durante duas de minhas expedições, então foram 38 + 52 = 90 dias no total;
Total de km percorridos: Nessas duas expedições percorri respectivamente... 15.000 + 23.000 = 38.000 km percorridos;
Tamanho da camiseta: M.
Nome: Alisson Henrique Campos
E-mail: alissonptc232@gmail.com
Endereço completo: Rua Expedito Dias, 1171
Bairro: São Benedito
Referência: CRAS Vera Nunes
CEP: 38743-052
Acredito que seja só isso mesmo, aguardo seu contato por e-mail com os dados para depósito, e gostaria de saber qual o modelo da camiseta, pois vi no site que existem dois modelos, que aí já aproveito e peço o outro também.
Desde já lhe agradeço a atenção,
Att,
Alisson Campos.
-
Boa tarde CFC Alisson,
Dados para depósito enviados via e-mail interno.
Agora o modelo é nesse estilo para as camisas.
-
Parabens meu nobre, pelo desafio concluido, isso é para poucos, não é para qualquer um, você é um heroi.....
-
Valeu amigo. Um grande abraço!
-
Parabéns pela grande conquista. Gostaria de saber como você conseguiu ir até o Oiapoque de moto.
Capua
-
Valeu amigo. Bem simples, a estrada por lá é tranquila, tem alguns atoleiros mas basta ter um pouco de paciência e perseverança que tudo se resolve.
Permissões de Postagem