Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Brasil
    Posts
    8

    A Bandeirante - começando...

    Fiquei sabendo do FC por acaso e já logo me interessei. Afinal, não precisamos de nenhuma desculpa pra andar de moto, mas com um incentivo a mais é sempre mais legal.

    Lendo o "Passaporte", eu já teria vários projetos iniciados, porém de todos os lugares que já fui, nunca tirei foto nas prefeituras, infelizmente. Então vamos começar tudo de novo:

    Esse feriado do dia 15, eu fiz um Iron Butt finalizando em Campo Grande, então aproveitei para tirar a foto na prefeitura.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         campo grande.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	98567

    Agora de Brasilia, que eu fui no carnaval de 2016, não sei exatamente qual lugar postar:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         brasilia 1.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	43,7 KB
ID:      	98568

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         brasilia.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	55,6 KB
ID:      	98569

    acredito que o desafio esteja começado dessa forma, correto?

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa noite FC Sol Gouvea,

    Você menciona ter lido os desafios na aba Passaporte, mas creio que algo num foi reparado, pois o Bandeirante FC pede fotos em frente aos palácios de governo de estados e do governo federal, veja:

    "Continuamos com o tempo liberado para que o Fazedor percorra todas as capitais dos estados, na sua ordem de escolha e de conforto, dentro do que precisar, necessitando abrir um post no site dos FC para que todos possam acompanha-lo, ou no plural, sendo obrigatória uma foto da moto em frente aos palácios de governos estaduais, comprovando desta maneira, a sua efetiva presença naquela capital."

    Em Brasília temos dois governos: o federal e o do distrito federal, assim são dois palácios a serem clicados: Planalto e Buriti, respectivamente.

    Prefeituras não são válidas para o desafio Bandeirante FC, mas sim para outros desafios que assim determinam.

    É preciso ler todo o conteúdo de cada desafio com cuidado.

    Abração.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Brasil
    Posts
    8
    Xiiii, então preciso voltar pra Brasília pelo jeito. Acho q não tenho fotos nós dois lugares

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

  4. #4
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    sao paulo
    Posts
    3

    Bsb

    Iron butt também de sp a bsb , começando domingo 31
    Última edição por danieldgm; 30-09-17 às 20:56.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •