Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
  1. #51
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    27. Belo Horizonte-MG

    Após sair da BR 116 do RFC, me dirigi a última capital a ser clicada...

    O irmão ISF Faeda, Grande apoiador aqui na capital me esperou na entrada da cidade, dei uma acelerada nos 2 últimos dias (Mais de 800 km cada dia) para adentrar na capital mineira no domingo por ser em tese mais tranquila, mas não foi bem assim na prática rsrsrsrs. O único lugar tranquilo foi o Palácio do Governo, porém tudo fechado inclusive os acessos. Registrei pelos fundos do Palácio, não achei legal registrar dessa forma e insisti com o Faeda sobre haver outra forma de chegar pela frente e foi aí que infringimos a segurança do local e atravessamos por dentro até o outro lado afastando os cones e passando, logo sirenes da viatura da Polícia acariciou nossos ouvidos, paramos e fui logo explicando os motivos de estar ali e a necessidade de bater a foto na frente do Palácio, além de dizer de onde viemos só para isso...foram gentis e pediram para sermos rápidos e assim foi, antes um deles disse... "que inveja, um dia vou fazer isso tambem".
    O sol é que dificultou um pouco as fotos de frente.

    Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

  2. #52
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Alô administrador do Site, NFC/VFC Gilmar Dessaune... me ajuda aí!
    As fotos abaixo da gastronomia mineira, são de um restaurante a beira da BR 116. R$ 14,00 livre hehehe.

    Para esse desafio, utilizei na maior parte (23 capitais) minha ex-moto Honda NC 700 2014 com a qual fiz inclusive a Transamazonica e Oiapoque, fiz Curitiba com minha ex-Goldwing 1.800 e agora Goiânia, Brasília e Belo Horizonte com a atual Triumph Tiger 800 XCA 2018. Foram 16.000 km rodados em 2016 na Expedicao Amazônia (BR 319) mais 1.640 km (Curitiba), 21.500 km em 2017 na Expedição Transamazonica e Oiapoque, mais 600 km(Porto Alegre) e por último agora foram até a capital mineira dando uma Volta pela BR 153 e retornando pela BR 116, 8.800 km . Total= 48.540 km

    Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

  3. #53
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Bom dia RFC, VFC, CFC e, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva Quinhones,

    Pra minha estrita e bendita sorte, só o post dessa mesa mineira de restaurante depois de ter tomado um bom café, senão seria uma gigantesca tortura... foi só uma grande... rssss...

    Que maravilha poder aproveitar o belíssimo giro pelo Brasil e fechar o BFC na magnífica Belô com seu novo e fantástico Centro Administrativo. Estiva lá em 2013 quando nem completo no todo estava ainda e já era belo.

    Tem mais: completar o desafio com a Dona da Pensão foi ainda mais especial e os sorrisos em seus rostos mostram o quanto estão desfrutando a aventura com padrões de odisseia pelas estradas do Brasil.

    Quando chegares de volta ao lar, algo em torno dos 50.000 Km rodados para completar o BFC, quantas e quantas imagens, sons, odores e sabores foram degustados ao longo do tempo.

    3 motos e muitas, muitas histórias pra contar.

    Cada vez mais seu nome se engrandece na Elite do Motociclismo Mundial onde está, mais que merecidamente, inscrito com letras garrafais.

    Como estão descendo, imagino que até o próximo final de semana teremos mais um desafio a homologar, pois o Bandeirante FC está...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	148772

    E sob seu nome mais um selo alusivo às suas conquistas nas estradas:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bandeirantefc.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	83,2 KB
ID:      	148773

    Receba também nossos PARABÉNS pela conquista e agradecemos por compartilharem conosco suas fantásticas aventuras, nos dando exemplo de competência, seriedade, amizade e bom humor por onde passam, sempre amealhando amizades e agregando pessoas em suas vida. Isso é o que mais importa.

    Um abração e que continue a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

  4. #54
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Obrigado pelas lindas palavras como sempre mestre NFC e VFC Gilmar, estou muitíssimo feliz, realizado, orgulhoso e porque não dizer.... com um pouquinho de vaidade rsrsrs, pois foi o primeiro desafio iniciado e incentivado pelo Brazil Riders e FC Riva em Boa Vista-RR no ano de 2016, quando ganhei a "maioridade motociclista", após meus amigos desistirem da Expedição Amazônica em Humaitá AM e a partir dali eu seguir sozinho, tanto para Manaus pela BR 319, quanto para Boa Vista, Guiana Inglesa, Venezuela e no retorno fazer o primeiro ponto cardeal (Uiramutã-RR). De lá pra cá, peguei gosto pelos desafios e sou hoje um entusiasta dos Fazedores de Chuva...

    Ontem "mais" uma vez Tomei "mais" Uma em comemoração a "mais" um desafio conquistado.

    Estou agora pernoitando em Registro SP, retornando pra casa e fazendo o RFC BR 116.

    Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •